Todo fim é um novo começo no mundo sugar

                 Chega um momento em toda a vida de uma Sugar Baby, onde, por algum motivo, esse relacionamento maravilhoso de sugar chega ao fim. Mas não se preocupe, repito, NÃO APAVORE! Há muitos peixes no mar.

               Não importa qual seja o motivo (ele está se mudando, encontrou outro Sugar Baby, você precisa do Sugar, ele não pode se encontrar etc.). A melhor parte de ter um acordo é uma folga limpa e fácil. Uma das minhas citações de relacionamento favoritas foi dita por Joyce em "Little Black Book": "Uma pausa limpa é mais fácil. Você pode redefini-lo, e ele se cura, e você segue em frente, mas se você deixar as coisas bagunçadas, e as coisas não forem bem-feitas, então isso dói para sempre.”

                  Tome cada final de um acordo como um intervalo, você redefine, recarrega, reaplica o batom, segue em frente e encontra outro Sugar Daddy. Às vezes parece que você tem que começar de novo, tipo “Ugh, eu tenho que me preparar, ir encontrá-lo para o café, as apresentações, montar o arranjo, etc.” Mas esse trabalho (não tão difícil) acaba compensando (literalmente compensa, como em números na sua conta).

                Meu conselho para novos Sugar Babies é não ficar muito envolvido emocionalmente e preso a um acordo, porque todas as coisas boas podem chegar ao fim. Tal como acontece com a maioria dos arranjos de sucesso, a chave é não questionar o fim de qualquer um deles.

                  Na maioria dos acordos que tive, concordamos que, se um de nós quiser encerrar o acordo, não devemos ao outro uma explicação elaborada, e a outra parte deve concordar com isso. É por isso que estou escrevendo para aconselhar novos Sugar Babies para evitar uma ligação emocional profunda, porque o que importa é não se machucar quando as coisas acabam.

                Isso não quer dizer que, ao longo do tempo, um arranjo perfeito não possa evoluir e você certamente se encontrará em um acordo de longo prazo. De fato, a maioria dos Sugar Daddies que eu conheci estão procurando por um arranjo a longo prazo que possa se encaixar em seus estilos de vida, porque eles geralmente não têm tempo para encontros e para conhecer possíveis Sugar Babies. Mas a realidade é que as circunstâncias podem mudar a qualquer momento e as coisas podem ficar fora de seu controle, e como um Sugar Baby você deve estar mentalmente e emocionalmente preparado para ter que seguir em frente e encontrar alguém novo, mas perceber que isso é perfeitamente normal e não levar para o lado pessoal.

                 Por isso, sempre dê o melhor de si e tome cada final como um novo começo, porque é exatamente isso que acontece no mundo do Sugar. Quando uma porta do mundo Sugar se fecha, outra abre e é um novo começo para encontrar um novo Sugar Daddy e ver o que ele pode lhe oferecer.


                                                                                     

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi