Você pode lidar com a vida de Sugar Baby? - Meu Rubi

Como em qualquer dinâmica de namoro, o relacionamento sugar também apresenta seus prós e contras. A maioria das Sugar Babies iniciantes mergulha no mundo dos relacionamentos sugar, observando apenas as recompensas sem ter um olhar mais atentos os desafios envolvidos.

            Não existe nada nesse mundo que seja 100% maravilhoso então aqui vão algumas vantagens e desvantagens dos relacionamentos sugar.

As vantagens de ser uma Sugar Baby:

A mesada

            Receber um dinheiro de maneira fixa sem nenhuma preocupação com as responsabilidades de um trabalho, com certeza é uma das maiores vantagens em ser uma Sugar Baby.

Tempo livre

            Às vezes, um luxo ainda maior do que apenas dinheiro. Ter tempo livre suficiente para fazer as coisas que você ama sem ter que trabalhar exaustivamente é um grande presente

Conhecimento

            Este é um daqueles benefícios que passam desapercebidos pelas Sugar Babies. Então se ainda não focou nessa parte é hora de focar, aproveite esse último benefício, pois pode ser a coisa mais útil que você ganha com o relacionamento Sugar.

            Qualquer homem que é capaz de pagar um bom dinheiro para cuidar de você todos os meses fez algo financeiramente deu muito certo. Fique atenta a isso e aprenda com ele. Descubra como ele faz as coisas e, o mais importante, o que ele pensa sobre as coisas.

            Não caia apenas na rede, deixe que ele também te ensine a pescar.

As desvantagens de ser uma Sugar Baby:

            Enquanto as vantagens de ser uma Sugar Baby são praticamente as mesmas para a maioria. As desvantagens, por outro lado, variam muito.

            É um processo relativo, algumas Sugar Babies dificilmente notam desvantagens e outras podem listar uma tonelada.

E o que faz com que exista essa diferença gritante entre essas Sugar Babies são definitivamente Sugar Daddies que elas escolhem.

            É preciso ter em mente que um relacionamento mutuamente benéfico é antes de tudo um relacionamento. Então escolha sabiamente com quem você se relaciona.

Os segredos

            A vida de uma Sugar Baby é muitas vezes secreta. Algumas Sugar Babies estão perfeitamente bem contando a seus amigos - e talvez até a família - sobre essa parte de suas vidas, mas a maioria prefere mantê-la em sigilo. E isso pode ficar complicado.

            As pessoas próximas a você podem começar a perguntar por que de repente você ter tanto tempo livre. Ou como você pode pagar jóias ou acessórios caros ou o aluguel no centro da cidade sem um emprego.

            Para manter em segredo os detalhes de uma vida secreta, muitas Sugar Babies acabam mentindo. E no início, pode ser tranquilo, mas depois de um tempo, os segredos podem ficar difíceis de serem mantidos. Então certifique-se de estar pronta para lidar com isso antes de embarcar na vida como uma Sugar Baby.

Seu Sugar Daddy não é um namorado convencional

            A maior desvantagem de ser uma Sugar Baby - mesmo que você tenha um Daddy que você realmente gosta - é a falta de um relacionamento real. Não que o que vocês tenham não seja, mas você não o levará para casa para conhecer seus pais, na maioria dos casos não haverá um futuro real.

            Você pode até tentar ter um namorado em paralelo com a sua vida Sugar, mas dificilmente é possível conciliar as suas coisas. As chances são de que você não tenha um relacionamento "real" enquanto for uma Sugar Baby. Portanto, esteja preparada para este sacrifício antes de mergulhar.

Não gostar da companhia

            Esta última desvantagem não é uma desvantagem real, pois pode ser totalmente evitada escolhendo sabiamente o seu Sugar Daddy.

            Muitas Sugar Babies iniciantes cometem o erro de entrar em um acordo com o primeiro Sugar Daddy que lhes oferece um acordo generoso. E então elas enfrentam a miséria de ter que ver essa pessoa repetidamente, enquanto desprezam o tempo gasto com ela.

            E absolutamente, sob nenhuma condição, achamos que alguém deveria fazer isso. O mundo dos relacionamentos Sugar não deve ser algo que te remeta a coisas ruins.

            Há vários Sugar Daddies por aí. Alguns você não vai gostar, outros você vai se divertir muito. Aguarde pelo último.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi