Book Privado: entenda porque o Meu Rubi é melhor

O Book Privado apresenta diversas restrições para as Sugar Babies.

 

Com o aumento do uso da internet e das redes sociais, as pessoas cada vez mais buscam se relacionar de maneira online.

Com isso, surgem diversas plataformas que proporcionam esses encontros, entre pessoas que estão em busca de aventuras e descobertas, além de explorarem seus desejos.

Um dos tipos de plataforma que apresenta essa proposta, é a de relacionamentos Sugar, na qual, Sugar Babies que se cadastram, estão em busca de Sugar Daddies/Mommies, também cadastrados, para desenvolverem um relacionamento sugar e desfrutar dos benefícios dessa relação. Como exemplos, temos o Meu Rubi e o Book Privado, duas plataformas que têm objetivos parecidos, apesar de terem algumas diferenças.

Nessa perspectiva, vamos abordar neste artigo, alguns motivos pelos quais a plataforma do Meu Rubi é melhor do que a do Book Privado.

Continue acompanhando a leitura!

  • Por que o Meu Rubi é melhor do que o Book Privado?

Por que o Meu Rubi é melhor do que o Book Privado?

Se tratando de duas comunidades onde os relacionamentos sugar podem acontecer, é comum que tenham semelhanças em seus serviços. Entretanto, é importante destacarmos também algumas diferenças evidentes entre as duas plataformas, apresentando qual é a melhor opção para você. Veja!

1.  Preço dos serviços

A questão do preço é sempre algo muito relevante quando comparamos serviços de diferentes plataformas.

Com isso, apesar das duas plataformas apresentarem pacotes de planos mensais, trimestrais e semestrais para os assinantes, a diferença de preços para os melhores serviços oferecidos no Book Privado, é muito grande. Isto é, possui preços bem altos, restringindo o acesso às pessoas interessadas.

Enquanto que no Meu Rubi, os preços são muito mais em conta. Conta com pacotes mensais, trimestrais e semestrais, o que favorece o acesso de pessoas que desejam participar da plataforma.

Não adianta se cadastrar em uma plataforma que não é tão acessível, quando o quesito são os preços.

Além disso, a plataforma do Meu Rubi ainda oferece ao usuário a possibilidade de testar a plataforma por 7 dias gratuitos antes de se comprometer em um plano. Podendo de fato, verificar tudo que a plataforma promete antes de assiná-la e ter certeza de que quer fazer parte daquela comunidade.

2.  No Book Privado tem restrição de perfis na hora do cadastro

Essa diferença é muito evidente entre as duas plataformas, pois, as exigências do Book Privado em relação às características físicas das “modelos” - como são chamadas as mulheres ou homens que se cadastram na plataforma, são extremamente restritas, com regras como “ter medidas proporcionais”, ou uma altura mínima e máxima permitidas e até se o seu tipo de corpo é “malhado ou em forma”, para que possam se cadastrar na plataforma.

Essas exigências são muitas vezes irreais e fora do verdadeiro padrão de corpos, tons de pele e medidas das mulheres do Brasil, fazendo com que a plataforma não seja inclusiva e não abranja todos os tipos de corpo, tons de pele, medidas, alturas e etc, que o nosso país apresenta como característica.

Enquanto isso, no Meu Rubi, temos uma análise de perfis muito mais inclusiva, sem restringir os perfis dessa forma, e focando de fato nos objetivos dos usuários e se os mesmos estão de acordo com a proposta da plataforma. Assim, conseguimos manter uma qualidade na aprovação de usuários, com a inclusão de perfil muito mais realistas, e tomando bastante cuidado para afastar os perfis fakes, que atualmente é muito comum encontrar em diversas plataformas de relacionamento online.

3.  Book Rosa/Ficha Rosa

Essa é uma outra diferença entre as duas plataformas. Enquanto o Meu Rubi está focado no estabelecimento de relacionamentos Sugar, o Book Privado, apesar de adotar também uma noção do relacionamento sugar, é também um espaço onde os homens podem encontrar modelos Book Rosa/Ficha Rosa. São mulheres que apresentam certo status social, mas que discretamente fazem programa ou são acompanhantes de luxo, cobrando valores altíssimos por encontro ou por hora.

Essa proposta, no entanto, pode gerar uma certa confusão, caso uma pessoa se cadastre no site querendo apenas um relacionamento sugar e se depara com mulheres que fazem Book Rosa, fugindo do que de fato os usuários estão buscando.

No Meu Rubi, é tudo muito claro e os relacionamentos são pautados em confiança e clareza desde o início. Além disso, na nossa plataforma, não aceitamos garotas de programa e/ou acompanhantes. Pois, nossa proposta está no estabelecimento de relacionamentos sugar e não em ser uma plataforma de anúncios de book rosa ou de acompanhantes.

Conhecer essas diferenças é fundamental na hora de decidir sobre qual plataforma usar para encontrar pessoas que queiram se relacionar genuinamente e desenvolver um relacionamento pautado em confiança e verdade.

Por isso, na hora de decidir, leve em consideração essas informações e opte pela plataforma que apresenta mais credibilidade e confiança, escolha o Meu Rubi!

E para saber mais sobre nossos serviços, acesse nosso site Meu Rubi, conheça nossa plataforma e cadastre-se!

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi