Frase de apresentação sugar baby - Meu Rubi

 

 

 

 

Sugar baby: como escrever um perfil irresistível

 

Sem sorte para encontrar um sugar daddy? Não é você, é seu perfil

 

Se você entrou recentemente no Meu Rubi, mas não está tendo sucesso nas suas investidas, saiba que somente se inscrever não é o bastante. Você deve também melhorar o seu perfil para ter certeza de que você está passando uma boa imagem para os sugar daddies em potencial.

Para encontrar aquele Sugar Daddy perfeito, você precisa saber o quão importante é o seu perfil. É a primeira coisa que um Sugar Daddy vê em você e torná-lo o mais memorável para um Sugar Daddy vai fazer uma enorme diferença.

Como em todas as outras coisas da vida, haverá alguma competição envolvida. No jogo sugar , você tem que estar preparado para jogar para ganhar. 

Algumas das sugar babies mais desejáveis e charmosas não encontram seu Sugar Daddy perfeito porque simplesmente não souberam fazer um perfil atrativo, isso é o que define o seu sucesso ou não nesse mundo. 

Siga estas dicas de perfil e você terá os melhores Sugar Daddies aos seus pés!

O nome de usuário certo

 

Não tenha medo de deixar seu lado criativo aflorar. Dê a si mesmo um nome único que se destaca na multidão. Mas cuidado, há uma linha tênue entre bonito e brega. Tente evitar clichês quando se trata do seu nome de usuário!

 

Escolhendo uma ótima foto de perfil

Uma das partes mais importantes para criar seu perfil é a imagem. A qualidade da definição terá um grande efeito no sucesso de sua busca pelo sugar daddy perfeito. É melhor começar com o pé direito e postar uma foto sua que é a mais atraente para sugar daddies. 

Por exemplo, tente obter um bom retrato com uma paisagem ao fundo.

Faça o seu melhor para postar uma foto realista, mas lisonjeira de corpo inteiro. Você precisa dar a um Sugar Daddy uma ideia de como você é. Honestamente não é superficial, é apenas uma parte da natureza humana. Não tente esconder nada! Há um Sugar Daddy lá fora para todos, independentemente da forma e tamanho.

Fique longe de fotos em grupo! Você poderia se machucar se o Sugar Daddy preferisse outra garota que estava na foto ou talvez ele pudesse até confundi-lo com outra pessoa. Sugar Daddies não são detetives. Eles não deveriam ter que descobrir qual garota é você.

 

Tente tirar uma foto de você fazendo algo que lhe interesse. Quem sabe, talvez vocês dois compartilhem um hobby ou tenham ido ao mesmo lugar ou tenham interesses semelhantes. Esses interesses compartilhados facilitam a começado uma conversa.

Não tenha medo de mostrar alguma emoção! Sua foto não deve ser sem emoções e intimidante. Apenas sorria! Um sorriso faz você parecer confiante, mas acessível ao mesmo tempo.

Não vá postar fotos de anos atrás, independentemente de quão lisonjeiro possa ser. Escolha uma foto recente que mostre como você se parece agora. Isso reduz a incerteza e aumenta o contato dos ávidos Sugar Daddies. Você pode encontrar mais dicas sobre escolher as fotos certas no seu perfil aqui.

 

Escrevendo a Descrição Perfeita

 

No seu perfil, haverá uma seção "sobre mim" e uma seção "o que estou procurando". Essas seções são importantes para prestar atenção, pois são uma das primeiras impressões que você dá aos Sugar Daddies.

 

Dicas sobre a seção "Sobre mim"

 

Aqui está um exemplo de um perfil ruim:

“Eu sou fabuloso... Eu sou incrível, eu tenho baldes de sensualidade.”

Isso não soa muito bonito, não é? Tente usar gramática e corrigir o português. Tente parecer profissional!

Escreva mais do que apenas um parágrafo

Não é a coisa mais convidativa para dizer: "Se você quiser saber mais sobre mim, basta enviar um e-mail!" Isso é muitas vezes um erro que sugar babies cometem demais. Por que um Sugar Daddy deve enviar um e-mail se você não tem tempo para escrever um perfil adequado? Ele precisa de uma ideia do que você é, então dê-lhe uma!

 

Não se rebaixe

Não tente fazer piadas que te rebaixem. Mesmo que você esteja apenas sendo brincalhona, pode sair do jeito errado. Seu perfil deve ser sobre você e suas melhores qualidades, não o que você quer ou o que está em sua lista de compras. Escreva sobre coisas que você gosta e o que você planejou para o futuro.

 

Seja específico

Há muitos perfis por aí que dizem: "Eu amo jantar fino, fazer compras, viajar, cozinhar, e se exercitar."  Acrescente nas coisas que você gosta uma pequena explicação. Vai dar ao Sugar Daddy uma ideia de como é sua personalidade. É melhor escrever sobre um tópico em detalhes do que apenas listar dez coisas.

 

Liste seus interesses

Isso é muito mais difícil do que você pensa. Seja específico no que quiser e liste-o. Se você gosta de ler, seja detalhado e talvez mencione seu autor favorito. Se você gosta de comer fora, mencione seu tipo favorito de comida ou restaurante.

 

Mencione seus Valores

Você está aberto a um relacionamento ou está apenas procurando diversão? Você espera uma mesada ou você só quer ir em encontros caros e luxuosos? Estas são as coisas que você precisa listar quando você está descrevendo quais são seus ideais. Diga o que quer e o que não quer. Você prefere não fumantes? É indispensável que ele ame cachorros? A melhor maneira de evitar os Sugar Daddies incompatíveis é ser franca e honesta sobre o que você quer e precisa.

Sexy sem ser vulgar

Tente não ser excessivamente sexual. A sensualidade vai realmente muito mais longe. Se você gosta de usar meias altas e estiletes, mencionar isso dá ao Sugar Daddy sensação agradável. Afirmando quais são suas posições sexuais favoritas pode parecer um pouco vulgar. Seja sutil e deixe-os imaginando, não dê tudo a eles logo de cara.

 

Dicas sobre a seção "O que estou procurando"

 

Seja honesta

Apenas diga o que quer da maneira mais sutil. Não diga quanto que você está procurando todo mês. Não fale de sexo e não fale de dinheiro. Basta ser detalhado e dizer como você imaginaria seu arranjo perfeito. Não liste!!! Diga que você gostaria de jantar em locais finos juntos e que alimentos você gosta. Mencione que você gosta de viajar e quais são seus destinos favoritos.

 

Não seja muito exigente ou negativo

Já se presume que está procurando por cavalheiros respeitosos, mas por que mencionar isso? Homens desrespeitosos não se assustariam mesmo com isso no seu perfil. Mantenha-se longe desse tipo de afirmações óbvias, bem como coisas como "Só homens ricos!" Em vez disso, mencione que você está procurando por um Sugar Daddy com menos de 50 anos ou algo assim. Seja sutil, mas clara.

 

Feche com uma chamada à ação

No marketing, a seção call-to-action é um termo que convence esse leitor ao que você quer que eles façam. Evite dizer coisas como "venha antes que outro venha". Substitua isso para frases como esta: "me envie uma mensagem mais tarde hoje e podemos conversar" ou "entre em contato comigo hoje à noite para que eu possa dizer-lhe as coisas que eram muito pessoais para postar aqui." Divirta-se com isso e deixe os Sugar Daddies babando em você.

Pode levar um pouco de tempo para encontrar um Sugar Daddy, mas não deixe que isso te desencoraje. Para a maioria das sugar babies novinhas, pode levar cerca de um mês para encontrar o que você está procura. Mantenha-se inteligente, estratégica e persistente e você acabará encontrando aquele Sugar Daddy perfeito! 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi