Sugar Baby linda e de elite Belo Horizonte MG - Meu Rubi

Sugar Baby de Belo Horizonte MG é uma mulher confiante e ambiciosa que tem um apetite por uma vida confortável e requintada; e que procura um Sugar Daddy para realizar esse desejo.

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Lagoa da Pampulha: Costuma ser chamada de ‘’refúgio do asfalto pelos moradores e frequentadores. Pois oferece uma tranquilidade em meio a avenidas movimentadas e turbulentas. Se você é um Sugar Daddy que deseja fugir da rotina, junto com a sua Sugar Baby, esse é um excelente lugar para ter um Sugar Dating. Lá você pode alugar bicicletas, visitar as atrações ao seu redor como a casa do baile, a igrejinha da pampulha, casa kubitschek, tem ótimos restaurantes bem próximos, é um ótimo passeio!

 

PRAÇA

Praça da Liberdade: A praça da Liberdade é um lugar plural, bonito, contagiante. Lugar onde as pessoas costumam se sentir bem e de bem com a vida. Bom pra caminhar, pra ter um encontro, ou um Sugar Dating, para explorar a cultura ou apenas apreciar passar do tempo rodeado de árvores. Não tem como ir a Belo Horizonte com seu/sua Sugar Daddy/Sugar Baby e não visitar a Praça da Liberdade.

 

RESTAURANTE

Glouton: A nossa indicação para Sugar Dating, é a degustação de petiscos que é surpreendente e é uma explosão de sabores. Assim como os pratos principais que são de excelência nível Sugar Daddy! E para fechar, as sobremesas coroam toda a experiência. O Chef Léo Paixão, que comanda o restaurante é super simpático e vem até a mesa explicar o prato. E isso tudo, em um ambiente agradável e com serviço de excelente qualidade. Você não irá se arrepender de levar a sua Sugar Baby.

 

BAR

Templo Cervejeiro Backer: Se você, Sugar Daddy, deseja ter um Sugar Dating em um bar, mas que serve também comidas e petiscos agradáveis, achou o lugar certo para levar a sua Sugar Baby.

 


HOTEL

Ouro Minas Palace: Único 5 estrelas de Belo Horizonte, é reconhecido pelo conforto e excelente atendimento. Possui toda a infraestrutura para receber você, Sugar Daddy em sua viagem de negócios, ou a passeio, com sua Sugar Baby.  Sua localização é estratégica: próximo aos aeroportos, ao estádio Mineirão e à Cidade Administrativa, com acesso facilitado pela Linha Verde e todo o conforto do melhor hotel em Belo Horizonte MG.



 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi