Ashley Madison: por que é melhor investir no Meu Rubi

Conheça as vantagens do relacionamento sugar em relação aos casos extraconjugais do Ashley Madison

 

As pessoas estão sempre em busca de viver experiências que tragam satisfação e que de certo modo, proporcionem uma sensação de estar vivendo uma aventura excitante, por isso algumas delas buscam o site Ashley Madison como alternativa.  E não é à toa que as pessoas acessem esses sites de relacionamento online.

 

Ou até uma busca para encontrar um parceiro(a) que vai suprir suas necessidades físicas, emocionais e financeiras.

 

Na internet temos diversos tipos de plataforma que se encaixam nesses perfis, inclusive, algumas que não só proporcionam uma busca por aventuras sexuais e discretas, mas que reforçam a ideia de viver um relacionamento extraconjugal, na maioria das vezes, sem o consentimento da outra parte envolvida neste relacionamento.

 

Essa plataforma se chama Ashley Madison, e hoje, vamos destacar algumas razões pelas quais é mais interessante investir em uma plataforma como o Meu Rubi ao invés de uma plataforma que estimula seu usuário a trair um parceiro, como o Ashley Madison.

 

Continue acompanhando a leitura!

4 razões do porquê é melhor investir no Meu Rubi do que no Ashley Madison

O Meu Rubi é uma plataforma voltada para o desenvolvimento de relacionamentos Sugar, onde a formação dos vínculos são pautados pela honestidade, confiança, segurança e clareza das intenções.

 

Lá os Sugar Daddies/Mommies encontram suas Sugar Babies e exploram diversas possibilidades de relacionamento.

 

A plataforma do Ashley Madison, diferentemente, recebeu esse nome por ser dois nomes muito comuns nos Estados Unidos.

 

Ela opera com o foco voltado para o encontro de pessoas que estejam em busca de um relacionamento discreto e extraconjugal, estimulando a prática de traição, o que não é uma atitude muito justa para/com o outro parceiro da relação.

 

Vamos conferir agora algumas das razões pelas quais é melhor investir seu tempo e recursos em uma plataforma como o Meu Rubi, ao invés de investi-los em plataformas como a do Ashley Madison.

Confira!

 

  1. Segurança das informações

A plataforma do Meu Rubi é muito segura e oferece total sigilo das informações, caso os usuários queiram manter o sigilo de suas atividades e interações.

Já na plataforma do Ashley Madison.

 

  1. Preços dos serviços

Os preços dos serviços oferecidos pelo Ashley Madison são muito altos e diversos usuários reclamam sobre as maneiras como são cobrados e das dificuldades de conseguir fazer o estorno, cancelamento e o reembolso dos fundos, quando não querem mais utilizar os serviços.

 

Enquanto no Meu Rubi, além de oferecermos alguns planos mensais, semestrais ou anuais, as taxas não são tão altas como no Ashley Madison e ainda, oferecemos mais facilidade na hora de cancelar assinaturas e planos para evitar transtornos e desgastes desnecessários aos nossos usuários.

  1. Propostas diferentes

Além de fatores como segurança das informações dos usuários, valores altos para utilizar os serviços e dificuldade no cancelamento, no reembolso e no estorno de fundos, a proposta da plataforma do Meu Rubi não estimula relacionamentos extraconjugais, onde a traição é o foco da plataforma.

 

O intuito do Ashley Madison é exatamente esse: fornecer um ambiente online onde o usuário se sinta livre para trair seu parceiro, com a ideia de viver um relacionamento discreto.

 

Essa proposta é tão evidente que até o slogan da plataforma, destaca a seguinte frase: “A vida é curta. Curta um caso.”

 

O Meu Rubi, não estimula este tipo de comportamento, e oferece a proposta de um lugar onde você pode construir um relacionamento pautado em honestidade, em segurança, na confiança e na clareza de intenções, onde as duas partes envolvidas relatam suas expectativas e desejos desde o início do relacionamento.

  1. Verificação de perfis

Na plataforma do Ashley Madison.

 

 

No Meu Rubi, fazemos uma verificação de perfis funcional, reduzindo em 95% os perfis fakes e garantindo uma experiência genuína para nossos usuários e garantindo a segurança de todos.

 

Agora que você já viu algumas das razões do porquê investir no Meu Rubi ao invés de investir no Ashley Madison, vale a pena ponderar e avaliar quais são as melhores maneiras de utilizar uma plataforma de relacionamento online e refletir se é melhor cultivar um relacionamento genuíno e com confiança, onde você pode explorar diversas possibilidades sem deixar de embarcar em uma aventura excitante, ou viver uma aventura casual e passageira, onde praticamente tudo está pautado na enganação da outra parte envolvida no relacionamento.

 

Se quiser saber mais sobre nossa plataforma Meu Rubi, acesse nosso site e confira nossos serviços e condições!

>> https://www.meurubi.com

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi