BDSM no relacionamento sugar; encontrei meu patrocínio

     Neste post iremos abordar um assunto que é tabu tanto nos relacionamentos considerados comuns como em relacionamentos Sugar; O BDSM 

O que é o BDSM? 
      
Certamente se perguntarmos a alguém o que é BDSM ela poderá dizer por alto o significado. Mas será que essa pessoa realmente sabe o que significa essa prática? 

     A sigla BDSM significa respectivamente, Bondage, Disciplina, Dominação e Submissão. Os termos são postos dessa forma porque o BDSM pode ser muitas coisas diferentes, para pessoas diferentes, com preferências  diferentes. O que também não é dito, é que na maioria das vezes, uma pessoa que pratica BDSM, não necessáriamente se interessa pelas quatro categorias, geralmente, são por apenas uma ou duas delas.

A prática BDSM nem sempre está somente ligada a sexo 

      A maioria das pessoas acham que o BDSM está sempre ligado ao sexo, para algumas pessoas até pode estar, mas para outras, esta prática é muito mais do que apenas isso, e pode ser uma ótima forma de buscar um patrocínio.  

     O grande ponto é que a prática vai além da experiencia na cama, ou em um quarto propício para isso. São ocasiões, cenas, que ocorrem fora desse meio ou situações que causam um sentimento fortíssimos em pessoas que praticam. É uma questão de preferência pessoal e sexual, mas sempre envolvendo pessoas dipostas. Geralmente as mulheres buscam serem patrocinadas, e se deixam levar pelo desejo do homem, para que isso ocorra. Elas gostam de se orgulhar, e dizer ''encontrei meu patrocínio''.

A Sugar Baby, Ana Carolina usuária do Meu Rubi, nos relatou sua experiência com um Sugar Daddy praticante de BDSM. 

      “Quando meu Daddy sugeriu, confesso que me surpreendi e achei um pouco estranho, mas como sou adepta de sempre experimentar coisas novas, pensei que p poderia ser uma boa pelo menos tentar. Ele era um Sugar Daddy gentil e eu certamente não queria perder o meu patrocínio. 
Não me arrependi, posso dizer sem dúvidas que foi a melhor experiência que eu tive em minha vida. Além do meu patrocínio eu estava vivendo uma experiência sexual incrível. 
Toda a prática envolve muita sensualidade. Tudo é erotizado e extremamente prazeroso mas acima de tudo existe um respeito e consentimento que pra mim foi surpreendente. 
Posso dizer que ter um patrocínio que é adepto a prática BDSM é um ótimo negócio” 


Os praticantes de BDSM são separados em  ''grupos'':  dominantes, submissos, superiores e inferiores

Dominante: gosta de estar no comando
Submisso: gosta de receber ordens
Superior: poderia se referir a um dominante ou um sadista (alguém que gosta de infligir a dor)
Inferior: pode se referir a um submisso ou um masoquista (alguém que gosta de receber a dor)  

A prática BDSM entre Sugar Daddies e Sugar Babies 

     Por ser um assunto ainda controverso, muitos adeptos do BDSM buscam nos relacionamentos Sugar alguém que os entenda. 
Considerando que nos relacionamentos onde há um patrocínio, existe uma clareza nas expectativas. Encontrar alguém que disponha dos mesmos desejos e vontades é uma das maiores vantagens dos relacionamentos Sugar. 

     Com uma grande maioria de homens adeptos que tornam-se Sugar Daddies,as Sugar Babies que procuram patrocínio estão cada vez mais inseridas no universo BDSM. 

     Os amantes deste fetiche tendem a se tornar Sugar Daddies, porque no relacionamentos sugar onde existem patrocínios e compensações, as relações são mais maduras, transparentes, e as pessoas que fazem parte deste relacionamento são abertas com seus desejos e vontades. Com isso, o Sugar Daddy se sente mais a vontade para falar com sua Sugar Baby sobre essa prática. É uma relação benéfica para ambos. Ele ganha pois pode realizar todas as duas vontades e ela garantirá além de uma experiencia prazerosa o seu tão sonhado patrocínio. É a união perfeita entre o útil e o agradável. Muito agradável. 


    Todos nós temos desejos, fantasias e fetiches sexuais que geralmente não estão nos padrões estabelecidos pela sociedade como normal. O que é uma grande besteira. As experiências com fetiches e fantasias são uma ótima forma de sair da rotina e de ter relações mais quentes. Apimentar uma relação nunca é demais. 
É importante ter em mente que no sexo tudo é possível, e permitido, desde que as partes estejam de acordo. Assim como há o equilíbrio nos relacionamentos Sugar tradicionais onde há patrocinador e o patrocinado, as relações sugar que envolvem o BDSM podem ser uma troca ainda mais benéfica.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi