BDSM no relacionamento sugar; encontrei meu patrocínio

Como encontrei Meu Patrocínio é um assunto que é tabu tanto nos namoros considerados comuns como em Relação Sugar; 

O que é Meu Patrocínio?

Meu patrocínio é um termo usado para um homem Rico e Generoso que busca uma relação com troca mútua.

Como você pode encontrar o tão querido e desejado "Meu Patrocínio"?

O site de relacionamento Meu Rubi disponibiliza uma plataforma discreta e segura para você encontrar o seu tão desejado Meu Patrocínio.

 

A prática BDSM nem sempre está somente ligada a sexo 

      A maioria das pessoas acham que o BDSM está sempre ligado ao sexo, para algumas pessoas até pode estar, mas para outras, esta prática é muito mais do que apenas isso, muitos praticantes de bdsm estão buscando Meu Patrocínio.

     O grande ponto é que a prática vai além da experiencia na cama, ou em um quarto propício para isso. São ocasiões, cenas, que ocorrem fora desse meio ou situações que causam um sentimento fortíssimos em pessoas que praticam. É uma questão de preferência pessoal e sexual, mas sempre envolvendo pessoas dipostas. Geralmente as mulheres buscam serem patrocinadas, e se deixam levar pelo desejo do homem, para que isso ocorra. Elas gostam de se orgulhar, e dizer ''encontrei meu patrocínio''.

A Sugar Baby, Ana Carolina usuária do Meu Rubi, nos relatou sua experiência com um Sugar Daddy praticante de BDSM. 

      “Quando meu Daddy sugeriu, confesso que me surpreendi e achei um pouco estranho, mas como sou adepta de sempre experimentar coisas novas, pensei que p poderia ser uma boa pelo menos tentar. Ele era um Sugar Daddy gentil e eu certamente não queria perder o meu patrocínio. 
Não me arrependi, posso dizer sem dúvidas que foi a melhor experiência que eu tive em minha vida. Além do meu patrocínio eu estava vivendo uma experiência sexual incrível. 
Toda a prática envolve muita sensualidade.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi