O que é Sugar Daddy, Vantagens de ser um Sugar Daddy - Meu Rubi

            O relacionamento Sugar

            Você provavelmente já ouviu o termo Sugar Daddy em algum momento da sua vida, seja em uma roda de amigos ou uma postagem na internet. Talvez você tenha ideia do que seja esse tipo de relação, mas você realmente sabe como funcionam os relacionamentos Sugar e o que são?

         Geralmente quando ouvimos a expressão "Sugar Daddy”, a primeira coisa que nos vem à cabeça são homens velhos e ricos que bancam mulheres interesseiras. O que na verdade é um pensamento estereotipado. Veja aqui uma breve explicação do que realmente são:

O que são Sugar Daddies?

           O termo é originário da língua inglesa e pode ser traduzido de forma literal como “papai de açúcar”. Apesar de parecer um conceito novo, o termo se originou em 1908, na Califórnia, tendo Adolph Spreckles como o primeiro na descoberta do universo Sugar.

           Esse termo refere-se a homens geralmente maduros, bem-sucedidos financeiramente e que estão dispostos a compartilhar seu estilo de vida requintado com mulheres atraentes e sofisticadas. São homens que já possuem vidas estáveis, mas almejam ter alguém para tirá-los de seus cotidianos estressantes e corriqueiros. São modernos, mas possuem uma experiência de vida notória e fascinante. Na maioria das vezes são reservados, extremamente exigentes e apreciadores de um estilo de vida luxuoso e sofisticado. Buscam relações sólidas e uma Sugar Baby a qual valha a pena investir seu tempo e dinheiro.

Generosidade é um dos principais adjetivos na hora de definir o seu rubi, não medirão esforços para cobrir suas parceiras com jantares chiques, viagens e presentes caros. Dinheiro nunca será um problema se estiverem felizes e satisfeitos com suas necessidades.

O que é necessário para ser um Sugar Daddy?

           Quando fazemos essa pergunta a resposta mais rápida e objetiva seria: ter dinheiro.

Sim! Ter dinheiro é importante, mas existem coisas tão importantes quanto ter dinheiro e a primeira delas é a honestidade. Ser honesto com o que quer e espera de uma Sugar Baby, além de facilitar sua vida, fará com que você seja visto com bons olhos.

Outro fator essencial é o respeito. O relacionamento sugar é, em geral, um relacionamento com interesses vindos de ambas as partes, tanto a Sugar Baby quanto o Sugar Daddy são responsáveis pelo sucesso do relacionamento. Por isso o respeito é fundamental e deverá vir dos dois. 

Como é um Sugar Daddy?

            Antes é preciso deixar claro que nem todos são mais velhos. Esse é mais um mito que circula sempre que se fala sobre relacionamentos Sugar.

Um Sugar Daddy é um homem generoso, que pode presentear e beneficiar sua Sugar Baby de diversas formas além do dinheiro propriamente dito. Podem ser muito mais do que uma relação somente onde há trocas financeiras. Um Sugar Daddy pode ser um verdadeiro mentor para uma Sugar Baby em seu crescimento pessoal e profissional. 

Por que se tornar um Sugar Daddy?

           Um dos principais fatores que levam um homem a querer se relacionar com uma Sugar Baby é o tempo e a leveza. Ele geralmente é um homem de sucesso que está ocupado demais para lidar com os relacionamentos tradicionais, por isso, busca em relacionamentos Sugar e em Sugar Babies uma fuga da rotina estressante de seus trabalhos e vidas cotidianas.

           Os relacionamentos Sugar são relações onde tudo que você quer e espera do parceiro é colocado em pauta antes mesmo da relação começar. O que facilita e faz com que ambas as partes estejam de acordo se sintam satisfeitas. 

Como se tornar o Sugar Daddy ideal?

           Para se tornar o sonho de consumo de qualquer Sugar Baby existem requisitos básicos e o primeiro dele é a questão financeira. Um Sugar Daddy deve ter uma boa condição financeira para recompensá-la. Outro fator importante é o modo como se comporta. Ser gentil e cavalheiro é mais do que um requisito, é uma obrigação. Todas as Sugar Babies são mulheres incríveis que merecem ser tratadas com cortesia e gentileza. As mulheres também gostam de homens bem vestidos, que impõem respeito e elegância com sua aparência. E por último,  ser comunicativo e ter um bom humor é mais do que essencial. 

Vantagens de ter um Sugar Daddy

           São homens ocupados, seguros e que trilharam longos caminhos para chegar ao sucesso, normalmente, estão fugindo das responsabilidades dos relacionamentos tradicionais e buscam a leveza que o mundo Sugar pode oferecer. Levando em consideração que as Sugar Babies são quem conduzem o arranjo do relacionamento, um Sugar Daddy é alguém que está disposto a suprir as expectativas e realizar os desejos de sua Sugar Baby.

E além de toda a vida luxuosa, coberta de mimos e benefícios, um Daddy pode ser uma ótima ponte de Networking. Seus contratos profissionais e os meios frequentados por ele podem abrir portas e criar conexões profissionais para Sugar Babies que estão à procura desse tipo de crescimento.

O Daddy levará como um novo compromisso na agenda e isso proporcionará um tempo exclusivo para que ele possa agradar e mimar sua Baby. Desa forma, um relacionamento como esse pode ser extremamente vantajoso e benéfico se for tratado com honestidade, respeito e sabedoria.

Onde encontrar?

           Pensando em facilitar o encontro entre pessoas que compartilham dos mesmos interesses, o Meu Rubi é uma rede social para encontrar homens e mulheres que querem viver o melhor que o mundo dos relacionamentos Sugar pode oferecer. Cadastre-se grátis agora mesmo e crie uma conexão real com um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby.

Por que Sugar Daddies são conhecidos como homens que bancam?

Primeiramente, é importante ter em mente que Sugar Daddies são homens mais velhos, que já tem uma vida estabilizada financeiramente e emocionalmente. Chegaram a um patamar tão elevado, que já tem dinheiro suficiente para viverem da forma que desejam, e com isso, optam por ter as mulheres mais lindas e novas ao seu lado. Por isso são homens que bancam as mulheres, pois tem oportunidade pra isso. 

Por que Sugar Babies gostam de homens que bancam?

Essa resposta é bem intuitiva, mas, elas estão no começo de suas vidas, construindo um futuro e querem um homem possa bancar a vida dela. Enquanto isso, ela cresce academicamente.  Ou seja, ela vive uma vida de luxo, tem seus mimos, e consegue continuar sua faculdade. Pois não tem que trabalhar para obter essa vida. A maioria dos Sugar Daddies não mimam apenas a boa vida, eles são conhecidos como homens que bancam por um motivo. Eles bancam desde os luxos até a faculdade. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi