O que é Sugar Baby Vantagens de ser uma Sugar Baby - Meu Rubi

A Sugar Baby e o relacionamento Sugar  

           A maioria das pessoas têm olhares julgadores e preconceituosos em relação às Sugar Babies sem procurar saber a respeito. O que as pessoas não sabem, é que o relacionamento Sugar envolve muito mais do que mesadas e mimos. A Sugar Baby não é apenas uma "interesseira" em busca de um homem rico para bancar. Veja o verdadeiro significado de uma Sugar Baby: 

O que é uma Sugar Baby? 

            Sugar Baby ou “Bebê de açúcar”, traduzido do Inglês, é um termo que define uma pessoa jovem, geralmente uma mulher, que mantém um relacionamento com pessoas mais velhas em troca de benefícios, sejam financeiros ou até mesmo conselhos profissionais.

           É uma pessoa com um gosto requintado e um grande apetite por um relacionamento repleto de novas experiências, com tudo que um estilo de vida luxuoso pode oferecer.

       Sugar Babies não se prendem às limitações dos relacionamentos tradicionais e têm suas ambições, objetivos e expectativas definidos antes de se envolver com seus potenciais Sugar Daddies.

          Sugar Babies buscam não somente os benefícios que proporcionam em uma vida luxuosa, mas também o crescimento pessoal e profissional. Procuram alguém que possa ajudá-las a alcançar seus objetivos.

            Podem ser estudantes que almejam ajuda financeira para arcar com as despesas da vida universitária, muitas estão terminando a faculdade ou começando a vida profissional e usam das vantagens do relacionamento com um Sugar Daddy, bem relacionados e com ótimas conexões. 

     As Sugar Babies buscam homens poderosos com quem possam compartilhar experiências e viver momentos inesquecíveis. Possuem como metas crescimento pessoal e intelectual com a ajuda de seu parceiro, além do conforto de não ter que se preocupar com as contas, e é claro, querem todo o luxo e requinte que um Sugar Daddy pode oferecer. 

              Sugar Babies querem e merecem o melhor que o mundo tem a oferecer e estão preparadas para aproveitar todas as oportunidades.

Como funciona o relacionamento com uma Sugar Baby?

            A grande diferença entre se relacionar com uma mulher tradicional e uma Sugar Baby está no fato de que as Babies possuem objetivos e expectativas definidas que serão a chave para o funcionamento da relação.

            O relacionamento com uma Sugar Baby é baseado na honestidade, ela sempre vai conduzir os termos da relação deixando suas expectativas e desejos claros na hora de conhecer seu Daddy.

            Eles serão baseados em acordos onde será tomada uma decisão mútua de como a relação deverá funcionar para que a Sugar Baby e seu Sugar Daddy estejam confortáveis e felizes. Com uma Sugar Baby, não haverá cobranças, dores de cabeça e nem preocupações.

Por que ser uma Sugar Baby?

            É comum ouvir pessoas questionando o que leva alguém a escolher esse estilo de vida. Seria apenas o dinheiro? Luxos, viagens e mordomia? Bom, além de tudo isso, existem outros fatores que levam uma pessoa a querer ter um relacionamento Sugar e se tornar uma Sugar Baby.

            As experiências com relacionamentos anteriores e fracassados podem ser o motivo na escolha deste tipo de relação. Decepções, expectativas não alcançadas, falta de reconhecimento são pontos importantes no desgaste de uma relação, o que faz com que muitas mulheres procurem a segurança que os relacionamentos Sugar trazem.

            A vontade de realizar projetos pessoais também é um grande fator quando se escolhe ter um relacionamento Sugar. Muitas Babies escolhem ter um Sugar Daddy para conseguir alcançar seus objetivos de forma mais rápida e confortável.

Quanto ganha uma Sugar Baby?

            Esse sem dúvida é um dos questionamentos mais comuns entre as mulheres que iniciam nesse mundo, e o mais difícil de se responder com objetividade. O que podemos dizer com toda certeza é: Não há um número predefinido.

           O que existem são necessidades e acordos que podem ser supridos. Por isso, antes de encontrar o valor do seu acordo, o ideal é que deixe claro a respeito das suas necessidades e desejos para que sejam definidos números.

            Tenha sempre em mente que uma Sugar Baby não é um produto a ser comprado. Não existe um valor fixo como um preço tabelado. Seu Sugar Daddy não é seu dono, ele é alguém com quem você desfruta de boas experiências e alguém que te ajuda a ter uma qualidade de vida mais elevada.

            Além do dinheiro, conforto e luxo que seu Daddy pode oferecer, é preciso considerar que o relacionamento Sugar deve ser levado além do que apenas um retorno financeiro, desde que exista um acordo saudável e benéfico entre ambas as partes, não há nada de errado em querer um pouco mais do que apenas mesadas e mimos.

            Já dissemos que Sugar Babies são geralmente estudantes ou estão iniciando as carreiras, portanto ter um Sugar Daddy que possa te oferecer mentoria tanto no campo profissional quanto no pessoal é de enorme ajuda. Sem contar o networking, um Sugar Daddy é um homem bem-sucedido e um homem bem-sucedido possui grandes conexões, o que pode ser de grande ajuda para a ascensão de sua carreira

Como se comporta uma Sugar Baby?

            Falar de comportamento é um tema muito amplo, principalmente tratando-se de relacionamentos Sugar. Mas sabemos que boas maneiras e educação são pontos fundamentais em qualquer âmbito da sociedade, o que não seria diferente no mundo dos relacionamentos Sugar.

Portanto, você deve prestar atenção às suas maneiras até mesmo na hora de criar o perfil, fotos seminuas ou até mesmo revelando demais podem ser um empecilho na busca por um Sugar Daddy. Uma Sugar Baby deve ser comparada a uma lady, sempre educada, discreta e elegante.
Lembre-se que um rosto e um corpo bonito não são nada se não acompanhados de conteúdo.

Onde é possível encontrar?

         O meu Rubi é a maior plataforma de encontros para pessoas que querem desfrutar de tudo que o mundo dos relacionamentos Sugar têm a oferecer. Cadastre-se agora e encontre verdadeiros Sugar Daddies ou Sugar Babies dispostos a compartilhar a vida com você. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi