O que é Sugar Boy, e quais são suas vantagens? - Meu Rubi

Seguindo a premissa das Sugar Babies, mulheres jovens e atraentes que desfrutam de relacionamentos com benefícios mútuos, os Sugar Boys ou ou Trophy Boys – que pode-se traduzir livremente como um “garoto troféu”,  geralmente são rapazes comuns, universitários que precisam de ajuda para pagar a faculdade ou empresários iniciantes com anseios de vencer na vida.

            São homens que buscam alguém que os aconselhe profissionalmente ou os patrocine em seus estudos ou projetos.

            Ao contrário da crença popular, Sugar Boys não são interesseiros ou oportunistas. Esses rapazes na maioria das vezes, adotam o estilo de vida sugar porque valorizam a liberdade e apreciam a companhia de mulheres ou homens mais maduros e interessantes, tendo o benefício de desfrutar de uma relação leve, sem cobranças e que lhes proporcionem experiências e oportunidades de crescimento.

            Não se trata somente do dinheiro, a afinidade intelectual tem tanta importância quanto a afinidade física e o acordo financeiro. Mais do que alguém bonito, Sugar Daddies e Sugar Mommies procuram alguém verdadeiro para compartilhar seus momentos.

            Se tornar Sugar Boy é uma maneira de melhorar o estilo de vida, e se relacionar baseando-se na participação consensual de um relacionamento em que amor e afeição dividem espaço com a compensação material.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi