O que você precisa saber sobre Sugar Babies? - Meu Rubi

          Você sabe o que esperar de um Sugar Baby? As Sugar Babies são diferentes, cada uma com sua personalidade, desejos e ideias. Todas elas são diferentes, mas existem algumas características que podem ser notadas em grande maioria.

1. Porque elas estão no Meu Rubi?

         Assim como em todos os relacionamentos, as Sugar Babies também são cheias de expectativas, entretanto as expectativas das Babies para os relacionamentos sugar são mais elevadas. Algumas Sugar Babies já se cansaram dos relacionamentos tradicionais onde suas vontades e expetativas não eram atingidas, cansadas das obrigações e mesmices sem nenhuma compensação. E é por isso que elas procuram o Meu Rubi, ao invés de outras alternativas como aplicativos de relacionamento.

2. Por que não podemos chamar a Sugar Baby de namorada mimada?

         Bom, primeiro de tudo devemos levar em consideração que essa Sugar Baby  não está em um relacionamento tradicional. O que significa, que tudo que o que ela deseja e espera deste relacionamento é baseado no princípio dos relacionamentos sugar, que é o acordo entre ambas as partes para que tudo seja benéfico para todos os envolvidos. Isso não é ser mimada, é ter seus desejos definidos e atendidos por seus Sugar Daddies levando em consideração o acordo feito por eles.

3. Sugar Babies precisam ser extremamente atraentes “burras”?

         Isso sem dúvidas é um dos maiores mitos do mundo dos Relacionamentos Sugar. Assim como não é uma regra que todos os Sugar Daddies sejam velhos, as Sugar Babies também não devem entrar neste falso padrão.  

Em grande maioria as Sugar Babies são mulheres que estão na faculdade ou até mesmo começando suas carreiras profissionais e recorrem a ideia de buscar um  Sugar Daddy, não por “burrice” mas pelas condições de vida mais favoráveis que um relacionamento Sugar pode oferecer.

         E sobre a questão da aparência, claro que ter uma boa apresentação é fundamental, mas beleza exuberante não é o ponto principal, existem gostos para todos os tipos de Babies.

3. Sugar Babies podem ter mais de um Sugar Daddy?

         Sim, claro. Tudo é realmente baseado nas suas escolhas, você pode optar por ter um único Sugar Daddy que atenderá a todas as suas expectativas, ou mais de um de acordo com o que vocês tiverem combinado. Entretanto, uma dica é tentar não esconder os seus Daddies um do outro, seja honesta quanto a sua vontade e suas necessidades.

4. Sugar Babies são consideradas prostitutas ou mulheres golpistas.

         Mais um dos maiores mitos dos relacionamentos Sugar, Sugar Babies não são prostitutas e muito menos golpistas. Sabemos que em um relacionamento Sugar, o envolvimento sexual pode acontecer, mas isso não é uma regra e isso só vai acontecer se for da sua vontade. Quando os Sugar Daddies começam um relacionamento esperam muito mais do que apenas sexo. Se realmente quisessem só isso, seria mais vantagem e mais fácil buscarem as profissionais do sexo.  Onde Não há compromisso, não há acordo justo e principalmente não há confiança.

         Ao contrário dos relacionamentos Sugar, onde espera-se que haja conversa, entendimento e compreensão dos parceiros.

5. Sugar Babies só querem curtir

         Sim, algumas realmente só querem curtir a vida e não há nada de errado nisso, muito pelo contrário, é muito gostoso poder ter um gostinho de uma vida luxuosa.

         Entretanto os relacionamentos Sugar podem trazer muito mais do que isso. Algumas Sugar Babies possuem metas a serem cumpridas e usam dos seus relacionamento para crescer pessoal e profissionalmente, fazendo cursos, viagens, aprendendo idiomas e até mesmo criando conexões profissionais com a ajuda de seu Sugar Daddy.

6. O que todas têm em comum.

As Sugar Babies são mulheres que sabem o que querem e o que merecem e o que todas as Sugar Babies têm em comum é a vontade de conhecer um Sugar Daddy que as proporcione uma vida mais confortável, luxuosa e com todos as regalias que o dinheiro pode oferecer.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi