ideias de encontro na pandemia para você e seu sugar daddy

Encontro na pandemia é uma coisa difícil, mas não impossível

 

O último ano dificultou o namoro. Houve longos períodos em que não pudemos ir a restaurantes, bares ou qualquer espaço público. O namoro não parou, mas do jeito que namoramos. Se você está procurando ideias de encontro de confinamento, você está no lugar certo.

sites sugar como o Meu Rubi e relacionamentos sugar estão se tornando cada vez mais populares a cada dia e isso é em grande parte porque tudo já está decidido antes do início dos relacionamentos, os termos,  o que torna o relacionamento sugar muito mais fácil tanto para a Sugar Baby quanto para o Sugar Daddy.

Porém, para aqueles que já estão em um relacionamento com um sugar daddy ou sugar baby, você provavelmente não foi capaz de vê-los tanto quanto você gostaria ao longo de 2020 e início de 2021. Se você ainda está procurando um sugar daddy você pode estar achando difícil encontrar um, dado o estado atual do mundo.

Sua vida amorosa não precisa ser posta em espera. Claro, a cena do namoro é muito diferente agora em comparação com 12 meses atrás, mas nem tudo está perdido! Aqui estão algumas ideias de encontro de confinamento para você e seu sugar daddy.

Visite uma galeria virtual

Se você está interessado em arte, verifique online para galerias de arte virtual. Muitas galerias da vida real começaram a oferecer passeios virtuais durante a quarentena. Você pode ligar um para o outro e "andar por aí" juntos admirando a arte oferecida em qualquer galeria do mundo. Se a arte não é o seu estilo, muitos museus estão oferecendo serviços semelhantes. Procure online por algo que ambos estão interessados.

Cozinhe juntos

Enquanto restaurantes chiques estão fora de questão, cozinhar juntos é a próxima melhor opção. Escolha uma receita que ambos gostem de cozinhar, chamem um ao outro por vídeo e cozinhem juntos. Há até aulas online se você quiser tentar algo diferente, mas lembre-se que provavelmente haverá outras pessoas na classe para que não seja tão íntimo.

Tente uma sala virtual

Embora esta possa não ser uma ideia particularmente romântica de encontros, é uma grande experiência de união. Verifique online se há salas virtuais – há muitas opções. Essa ideia de encontro é uma fuga perfeita da realidade.

Jantar e Bebidas

Se você não gosta de cozinhar, mas quer desfrutar de uma refeição juntos, por que não pedir comida, chamar um ao outro por vídeo e desfrutar de jantar e bebidas. Coloque o clima com velas e música relaxante. Não vai ser tão bom quanto ir a um restaurante, mas é o melhor que podemos conseguir neste momento.

Gostou desse artigo? Acesse a plataforma do Meu Rubi e confira todos os benefícios que a nossa plataforma pode oferecer, como segurança, de forma exclusiva e relações genuínas.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente através do nosso site e teremos o maior prazer em te ajudar!

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi