Por que estabelecer limites é importante para os Sugar Daddies? - Meu Rubi

              Em qualquer outro relacionamento, estabelecer limitações é crucial para a harmonia e equilíbrio do casal. Em um relacionamento tradicional, é essencial que sejam respeitadas, as prioridades e os limites emocionais e privados. Quando se trata de relacionamentos Sugar a gama de limitações que precisam ser definidas são um pouco mais amplas. E sem esses limites, é certo que seu relacionamento falhará. Por quê? Aqui estão algumas sugestões e soluções para os problemas que podem aparecer.

Limites protegem sua privacidade

            Os Sugar Daddies, quando começam a namorar, devem ser muito claros ao explicar quais são os limites para suas Babies.

            Por exemplo, o Sugar Daddy pode pedir que a Sugar Baby não apareça em seu local de trabalho ou não ligue para ele em um horário específico para o caso de ele estar com a família naquele momento.

            Se o Sugar Daddy não faz isso, ele arrisca sua vida privada e o bem-estar geral. Caso algo aconteça, seus colegas ou parceiros de negócios podem começar boatos sobre ele, colocando sua carreira em risco ou sua vida familiar pode ser rapidamente ser arruinada caso o relacionamento Sugar seja descoberto.

            Outra situação crucial são as redes sociais. Você tem que discutir com a Sugar Baby antecipadamente se vocês farão do relacionamento de vocês algo público ou não. Ela pode postar sobre você em seu Instagram? Ela pode comentar suas fotos no Facebook?

            Sua privacidade é importante por isso, certifique-se de informá-la sobre isso.

Limites economizam e protegem seu dinheiro

            No início do relacionamento, o Sugar Daddy deve discutir todos os aspectos financeiros do relacionamento- mesada mensal, recompensas aleatórias ou presentes semanais – tudo precisa ser bem claro.

            O Sugar Daddy deve discutir os termos, as expectativas, e chegar a um valor e finalizar um acordo que beneficie ambas as partes.

            Caso contrário, o Sugar Daddy põe em perigo seu estado financeiro - a garota pode não conhecer seu status real e continuar pedindo mais e mais. Também é essencial estabelecer limites com antecedência, pois a Sugar Baby pode se tornar um garimpeiro.

Limites podem proteger o seu estado emocional

            Você sabe que ser um Sugar Daddy não é apenas sexo e dinheiro. Muitas vezes, você pode querer levar sua Sugar Baby para passear.

            De qualquer forma, haverá muita comunicação e interação envolvidas, por isso, se há tópicos específicos sobre os quais você está inseguro ou que fazem você se sentir entediado - conte antecipadamente a sua futura Baby para que ele não os crie para não irritar você.

Limites podem melhorar sua saúde sexual

            Você pode nunca saber se sua Sugar Baby é uma garota mais tranquila ou se ela é fã de práticas eróticas exclusivas, como BDSM. Uma noite, ela pode querer surpreendê-lo na cama, o que pode acabar sendo desagradável para você.

            Então, quando você começar a namorar, deixe-a saber sobre suas preferências sexuais e também pergunte se ela está pronta para experiências caso você goste de coisas diferentes. Isso ajudará você a economizar seu tempo e dinheiro, além de melhorar sua vida sexual

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi