Sugar Daddy e Sugar Baby de Salvador - Meu Rubi

Sugar Baby em Salvador

         Mulheres jovens e atraentes de Salvador, se vocês gostam de experiencias novas e possuem um apetite para um estilo de vida mais luxuoso, então vocês se encaixam no perfil de uma Sugar Baby o que significa que está na hora de procurar um Sugar Daddy. Que tal encontra-lo na maior e melhor plataforma de relacionamentos Sugar do Brasil?  Cadastre-se no Meu Rubi e aproveite.

Sugar Daddy em Salvador

         Sugar Daddy de Salvador, se você é um homem de sucesso que está à procura de alguém com quem compartilhar e aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer, as Sugar Babies do Meu Rubi podem te proporcionar experiencias incríveis. Cadastre-se e encontre a Sugar Baby ideal.  

Dicas de lazer em Salvador

Turismo

Costa do Sauípe

         Visitar a Costa do Sauípe é um dos programas indispensáveis quando se visita Salvador.  O resort está localizado em uma das regiões mais bonitas da de Salvador. É sem dúvidas um passeio imperdível.

Pelourinho

         Patrimônio da Humanidade declarado pela Unesco, o Pelourinho é um dos lugares mais conhecidos de Salvador. Com um grande número de casarões coloniais das mais diversas cores, andar por suas ruas e tirar algumas fotografias é um daqueles programas obrigatórios para os visitantes da cidade.

Restaurantes

Restaurante Lafayette

         Com uma vista privilegiada da Baía de Todos os Santos os Sugar Daddies e Sugar Babies apaixonados são presença certa no Restaurante Lafayette. O restaurante é especializado em gastronomia mediterrânea e conta com as criações do talentoso chef Gabriel Rodrigues.

Pelô Bistrô

         Um pôr do sol deslumbrante, um jardim tropical e gastronomia requintada que combina delícias francesas com baianas, o Pelô Bistro é ideal para levar sua Sugar Baby em um primeiro encontro. Localizado no Hotel Casa do Amarelindo, tudo é impecável por lá, desde o atendimento e o ambiente até a comida.

Hotéis

Hotel Deville Prime Salvador

         Considerado um dos melhores hotéis de luxo em Salvador, o Hotel Deville Prime Salvador fica situado em uma das regiões mais famosas da capital baiana, Itapuã. Para a Sugar Baby o hotel conta com serviços de massagens e tratamentos de beleza para que você possa se preparar para aquela noite especial.

Club Med Itaparica

        Para o Sugar Daddy reservado, com certeza o Club Med Itaparica é o local que você deve se hospedar em Salvador. A exclusividade do resort que tem contato com a natureza e uma ilha, fazem dele uma experiência incomparável.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi