A fantástica Sugar Baby de Congonhas MG - Meu Rubi

Um relacionamento entre um Sugar Daddy e uma Sugar Baby é baseado em constantemente agradar e fazer as vontades dela. Isso que é ser uma Sugar Baby, ter suas vontades realizadas.

 

Minas Gerais é conhecida por ter belas mulheres que estão se tornando Sugar Baby. Sugar Daddy, é bom que você tenha em mente que Congonhas é um belo destino para um Sugar Dating.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Congonhas - MG

 

HOTEL

Hotel Fazenda Paraíso da Serra: Voltado para o turismo rural, o Paraíso da Serra está situado em um belíssimo local. Aqui os hóspedes podem desfrutar de uma interessante experiência e contato com a natureza. Um Sugar Dating neste hotel pode marcar pontos importantes para o Sugar Daddy.

 

RESTAURANTE

Armazém Santa Rita: Especializado na boa e tradicional comida mineira, o Santa Rita é um restaurante muito bonito e com ótimo atendimento. Muito bem localizado, é uma ótima opção para um Sugar Dating. A Sugar Baby e o Sugar Daddy vão adorar as opções de sobremesas e drinks.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Parque das Cachoeiras: Excelente para um Sugar Dating durante o dia, o Parque das Cachoeiras dispõe de uma bela cachoeira e diversas piscinas naturais. Com área para piqueniques pode surpreender o Sugar Daddy que deseja algo diferente com a Sugar Baby.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Santuário do Bom Jesus de Matosinhos: Passeio obrigatório para os que visitam a cidade, no Santuário estão os famosos 12 profetas do Mestre Aleijadinho. A Sugar Baby que curte um Sugar Dating cultural irá adorar conhecer esta preciosidade da cultura brasileira. Sugar Daddy, você não pode deixar de levar a sua Sugar Baby para conhecer esse lugar.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi