A fofa Sugar Baby de Boa Vista RR - Meu Rubi

A Sugar Baby de Boa Vista é bonita, inteligente, moderna e está a procura de um Sugar Daddy rico e interessante para patrocinar todos os seus desejos e vontades.

Capital do Estado de Roraima, Boa Vista é uma cidade moderna e com muitos atrativos. Está situada na margem direita do Rio Branco e destaca-se pelo seu traçado urbano em forma de leque, numa alusão à cidade de Paris. 

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Boa Vista - RR

 

HOTEL

Aipana Plaza Hotel: Um dos mais tradicionais hotéis da capital de Roraima, o Aipana tem uma piscina que chama a atenção e que com certeza vai agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que realizarem o Sugar Dating no local. Bastante confortável, dispõe de quartos amplos, arejados e com todas as comodidades necessárias para uma estada completa e agradável.

Novo Hotel: Bem localizado e de fácil acesso, o hotel recém reformado oferece conforto e praticidade com um excelente atendimento e um ótimo café da manhã. O Sugar Daddy e a Sugar Baby que escolherem este hotel viverão ótimos momentos. O café da manhã é bastante diversificado e tem um horário flexível. A cozinha do hotel funciona 24h e tem pratos deliciosos.

 

RESTAURANTE

Restaurante Navalho: Especializado na culinária portuguesa, o Navalho é conhecido pelo seu fabuloso bacalhau que vai encantar o Sugar Daddy e a Sugar Baby. A carta de vinhos portugueses é um atrativo a parte. Os pratos são assinados por um cheff português de renome que se apaixonou pela cidade e decidiu montar ali o Navalho. 

Ville Roy Grill: Especializado em grelhados, o restaurante oferece um cardápio variado com frutos do mar e carnes e uma carta de vinhos com rótulos de toda a América do Sul. Tudo isso com um atendimento excepcional e boa localização. Um local excelente para o almoço durante o Sugar Dating. O ambiente é bastante agradável e bem decorado.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Parque Nacional do Monte Roraima: Um dos locais mais bonitos de nosso País, o Monte Roraima é um sonho para muitas pessoas. O Sugar Daddy e a Sugar Baby viverão uma experiência que ficará marcada em suas memórias. Nossa dica é encontrar uma agência bem avaliada que tenha experiência com o passeio, pois trata-se de uma região inóspita e isolada. 

Igarapé Água Boa: Distante alguns quilômetros do Centro da cidade, o local é perfeito para um banho de rio. O Sugar Daddy e a Sugar Baby terão um Sugar Dating em um local belíssimo e encantador. Com uma flora riquíssima encanta quem o visita e é uma excelente dica em Boa Vista.

Eco Park: Ótimo para passar um dia de descanso e paz, o Eco Park está na beira do rio e oferece mergulhos no local e em suas piscinas naturais. Dispõe de chalés, restaurante e tobogãs que tornarão o dia bastante divertido.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi