Aumentar a libido: dicas com aumentar o desejo sexual

            Libido ou como chamamos o desejo sexual, esse desejo é natural ao ser humano, no entanto existem coisas que podem influenciar, fazendo com que aumente ou diminua, questões emocionais e também físicas. Sendo assim, uma solução para para problemas sexuais é aumentar aumentar a libido.

           Existem vários fatores que influenciam na diminuição da libido, para acharmos uma solução precisamos considerar diversos fatores que possam estaer influenciando sua perda, alguns fatores podem ser, idade, falta de lumbrificação, problemas conjugais, falta de intimidade com o parceiro (vergonha), monotonia entre o casal,  estresse, problemas hormonais, depressão, ansiedade...

          Para a mulher é mais comum ter o libido diminuido pelo estresse ao redor, estresse do dia a dia, cansaço, problemas com o parceito, se estiver com a mente em outro lugar e não tiver interesse é dificil se excitar e sentir prazer. 

           Algumas dicas para aumentar a libido naturalmente,

          A prática de exercícios, exercícios melhoram todo distema circulatório e respiratório, dando mais energia, disposição. 

          Ter momentos de diversão com seu parceiro, compartilhar momentos de lazer torna a relação mais afeituosa e leve. Ativar a fantasia é uma boa dica, assista filmes eróticos, descubra o que te excita, leia livros, troque ideias com seu parceiro sobre o que podem fazer para tornar a relação mais prazeirosa. Pense na relação, crie ideias sobre o que espera da noite, o que pretende fazer, ventir, usar, isso estimula o cérebro e aumenta a libido. Conheça seu corpo e o estumile, tome uma banho quente, com aromas, velas, oléos essenciais, se massageie e também faça isso no seu parceiro. Banho de sol também é importante, o sol fortalece o corpo e ativa funções reprimidas.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi