Be sugar: como saber se esse é o melhor estilo de vida para você

Como funciona o Relacionamento Be Sugar

Já faz um tempo que o modelo de relacionamento sugar existe. Criado nos Estados Unidos, essa forma de se relacionar cada vez mais ganha evidência no mundo atual. Sendo inclusive, retratado em programas e novelas de televisão, fazendo com o que interesse pelo termo aumentasse ainda mais.

Contudo, muitas pessoas ainda não sabem o que é um estilo de vida be sugar. Nem sabem como funciona esse tipo de relacionamento e se o estilo de vida be sugar pode ser o melhor estilo de vida para você.

Se você chegou neste post, pode ser que esteja interessado em descobrir mais sobre o estilo de vida. Bem como o tipo de relacionamento be sugar, então, continue comigo e saiba mais sobre esse tema!

  • O que é um relacionamento sugar?
  • Como funciona um relacionamento sugar?
  • Como saber se o estilo de vida be sugar é o ideal para você?

 

O que é um relacionamento sugar?

Antes de tudo, é importante ressaltar que muitas pessoas quando ouvem o termo “relacionamento sugar”, logo associam uma das partes, a/o sugar Baby à garotas(os) de programa. Quando na realidade um relacionamento sugar possui as mesmas características de um relacionamento convencional, mas com alguns diferenciais.

Um relacionamento sugar, assim como qualquer outra relação, se baseia em trocas, seja de energia, seja de sentimentos, ou de qualquer outro elemento das relações.

O diferencial, porém, de uma relação sugar é que nesta há uma definição clara de papéis entre as duas partes. Além disso, há também interesses que precisam ser definidos por cada parte.

Em um relacionamento sugar é necessário que tudo esteja claro e bem definido para que a relação funcione adequadamente, sem enganações, falsas expectativas e decepções.

O objetivo de um relacionamento sugar é fazer com cada parte da relação supra suas necessidades, cumpra com os acordos feitos e obtenha os interesses que definiram desde o início, sempre prezando pela honestidade.

 

Como funciona um relacionamento sugar?

Os relacionamentos sugar, envolvem duas partes: o Sugar Daddy/Mommy e o Sugar Baby.

Cada parte tem seus papéis definidos e suas características próprias, mas geralmente dá para traçar um perfil que define mais ou menos as características gerais de cada um.

Enquanto um sugar Daddy/Mommy são pessoas mais experientes, geralmente mais velhas, bem-sucedidas financeiramente, estáveis e em busca de aventuras e trocas verdadeiras, uma sugar Baby (geralmente são mulheres, mas podem ser homens também), está em busca de novas experiências, de fazer networking, de realizar sonhos e de gozar de uma qualidade de vida que naquele momento não pôde obter sozinha(o).

Essas duas partes acabam se encontrando e definindo seus objetivos para iniciar um relacionamento e um estilo de vida be sugar.

Para começar a ter um estilo de vida be sugar e construir um relacionamento com esse objetivo, as pessoas geralmente acessam e se cadastram em plataformas e sites de relacionamento que tem esse objetivo: conectar pessoas que estão em busca de um relacionamento sugar.

A partir disso, os relacionamentos sugar são estabelecidos e o casal pode definir suas próprias regras e objetivos e gozar de uma vida juntos nesse modelo de relação.

 

Como saber se o estilo de vida be sugar é o ideal para você?

Se você se encaixa nas características citadas acima, se interessa por este tipo de relacionamento ou está em busca de viver novas experiências que nunca experimentou antes, pode ser que o estilo de vida be sugar seja o ideal para você.

Algumas características que podem te ajudar a ver com mais clareza se esse estilo de vida é para você são:

  • Se você é jovem, atraente, deseja aproveitar a vida com qualidade e sem passar por dificuldades (como por exemplo, financeiras);
  • Caso você queira experimentar um jeito novo e ousado de se relacionar e encontrar uma pessoa que vai atender às suas necessidades;
  • Se você quiser encontrar uma pessoa que é honesta, verdadeira e que vai te dizer desde o início tudo que espera do relacionamento;
  • Caso você não tenha medo de julgamentos das pessoas ao seu redor e quer vivenciar as experiências da vida ao máximo;
  • Se você é uma pessoa mais madura, mais velha, estruturada financeiramente, bem-sucedida e está disposto e em busca de novas experiências;
  • Se você quer viver uma experiência de relacionamento fora do convencional.

Alguma dessas características que fazem parte de um relacionamento e de um estilo de vida be sugar encaixaram no seu perfil e nas coisas que você está buscando atualmente em um relacionamento, esse estilo de vida (be sugar) é para você!

Quer saber na prática o que é, como funciona um relacionamento be sugar, e se realmente você se identifica com este estilo de vida, acesse nosso site e cadastre-se agora mesmo e descubra!

Você também pode ler outros conteúdos como esse para ficar ainda mais por dentro do universo de relacionamentos e estilo de vida be sugar!

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi