OnlyFans e Meu Rubi: entenda as diferenças

Porque escolher o Meu Rubi ou o OnlyFans?

 

Na Era dos influenciadores digitais, ter uma plataforma onde é possível cobrar pelos conteúdos publicados em seu perfil parece muito interessante. Essa ideia se tornou mais forte com a chegada da pandemia. Que encorajou milhares de pessoas (em sua maioria, mulheres) a produzirem conteúdos adultos e vendê-los na internet.

Essa ideia foi experimentada na prática através do OnlyFans. Isto é, uma plataforma que surgiu em 2016, mas que só agora com a pandemia, é que realmente engajou os usuários.

A plataforma oferece um catálogo de criadores de conteúdos dos mais variados e alcança diversos públicos diferentes. Sua fama começou a surgir por conta da falta de filtro que existe na plataforma em relação a produção de conteúdo. O que começou a atrair um público que consome conteúdos adultos e eróticos.

Se você não sabe, é possível encontrar de tudo, desde nudes e vídeos eróticos, até sexting e os famosos relacionamentos sugar.

Mas como ela se relaciona com o universo de relacionamento sugar? Neste artigo vamos destacar algumas informações sobre as plataformas OnlyFans e Meu Rubi. Então continue acompanhando a leitura e saiba mais!

 

  • Como funciona a plataforma OnlyFans?
  • Como funciona a plataforma Meu Rubi?
  • Quais são as diferenças entre as duas plataformas?

 

Como funciona a plataforma do OnlyFans?

O OnlyFans é uma rede social, como qualquer outra, que possui alguns diferenciais relacionados ao seu funcionamento.

Enquanto plafatormas como o Instagram restringem conteúdos adultos, que tenham nudez ou façam alusão ao sexo, o OnlyFans não tem filtros relacionados à isso.

O influenciador pode postar tudo o que quiser e quando quiser, mas o detalhe é que para ter acesso a estes conteúdos, os usuários precisam fazer uma assinatura no perfil do influenciador que deseja seguir.

Assim, o usuário patrocina o criador de conteúdo e passa a ter acesso aos conteúdos. Ainda é possível criar conteúdos personalizados para cada patrocinador pagando um pouco a mais.

As assinaturas estão disponíveis em algumas modalidades como mensais, anuais, ou até por serviços avulsos.

Na plataforma hoje é possível encontrar celebridades, profissionais do sexo, pessoas anônimas que estão começando a ganhar visibilidade pelo site, entre outros, tudo para serem patrocinadas.

De fato, podemos até definir a plataforma como um grande centro de relacionamentos sugar, já que as duas partes estão em busca de suprir seus interesses e necessidades e desfrutar dos benefícios que vem dessas relações.

 

Como funciona a plataforma Meu Rubi?

Como você já deve saber, a plataforma Meu Rubi funciona um pouco diferente do site do OnlyFans.

O Meu Rubi se trata de uma plataforma de relacionamentos que se restringem exclusivamente ao universo de relações sugar.

Os relacionamentos são pautados em trocas mútuas e compartilhamento de interesses, sempre com muita honestidade e clareza desde o início do relacionamento.

Cada parte deve cumprir seu papel, diante do que foi acordado no relacionamento para que ambos estejam felizes.

A plataforma conecta essas pessoas e alinha o perfil de cada um aos seus interesses na plataforma: sendo eles, por exemplo, se você quer ser um Sugar Baby ou um Sugar Daddy .

Os perfis cadastrados passam por uma análise antes de serem aceitos, diminuindo os riscos de fakes e afins.

Os/As Sugar Daddies/Mommies, geralmente estão em busca de proporcionar um estilo de vida diferenciado para as/os Sugar Babies, que querem vivê-lo ao lado desse parceiro, e a plataforma simplesmente ajuda a conectar esses patrocinadores aos seus patrocinados.

 

Quais são as diferenças entre as plataformas?

Podemos afirmar que a principal diferença entre as duas plataformas são seus objetivos finais.

Enquanto o Meu Rubi visa conectar pessoas em busca de um relacionamento sugar, o OnlyFans pode conectar milhares de pessoas ao perfil de milhares de criadores de conteúdo, basta pagar para ter acesso.

Apesar disso, as duas tem algumas semelhanças, como a proposta do patrocínio, que tanto no OnlyFans quanto no Meu Rubi acontecem de maneira fluida e clara.

Além disso, outra diferença entre os dois sites é que o Meu Rubi só cobra um valor de assinatura de uma das partes (a do patrocinador, vulgo Sugar Daddy), enquanto que na plataforma do OnlyFans os criadores recebem apenas 80% do valor que recebem dos seus inscritos e os 20% restantes vão para a plataforma.

Apesar das diferenças, as duas plataformas oferecem suas vantagens e benefícios aos seus usuários, cabe a você saber do que você está em busca no momento: de acessar um conteúdo geral publicado por criadores de conteúdos, que de vez em quando podem ser personalizados por um preço a mais, ou encontrar um relacionamento sugar, onde as vantagens são ilimitadas.

Gostou desse conteúdo? Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro de mais conteúdos como este!

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi