OnlyFans e Meu Rubi: entenda as diferenças

Porque escolher o Meu Rubi ou o OnlyFans?

 

Na Era dos influenciadores digitais, ter uma plataforma onde é possível cobrar pelos conteúdos publicados em seu perfil parece muito interessante. Essa ideia se tornou mais forte com a chegada da pandemia. Que encorajou milhares de pessoas (em sua maioria, mulheres) a produzirem conteúdos adultos e vendê-los na internet.

Essa ideia foi experimentada na prática através do OnlyFans. Isto é, uma plataforma que surgiu em 2016, mas que só agora com a pandemia, é que realmente engajou os usuários.

A plataforma oferece um catálogo de criadores de conteúdos dos mais variados e alcança diversos públicos diferentes. Sua fama começou a surgir por conta da falta de filtro que existe na plataforma em relação a produção de conteúdo. O que começou a atrair um público que consome conteúdos adultos e eróticos.

Se você não sabe, é possível encontrar de tudo, desde nudes e vídeos eróticos, até sexting e os famosos relacionamentos sugar.

Mas como ela se relaciona com o universo de relacionamento sugar? Neste artigo vamos destacar algumas informações sobre as plataformas OnlyFans e Meu Rubi. Então continue acompanhando a leitura e saiba mais!

 

  • Como funciona a plataforma OnlyFans?
  • Como funciona a plataforma Meu Rubi?
  • Quais são as diferenças entre as duas plataformas?

 

Como funciona a plataforma do OnlyFans?

O OnlyFans é uma rede social, como qualquer outra, que possui alguns diferenciais relacionados ao seu funcionamento.

Enquanto plafatormas como o Instagram restringem conteúdos adultos, que tenham nudez ou façam alusão ao sexo, o OnlyFans não tem filtros relacionados à isso.

O influenciador pode postar tudo o que quiser e quando quiser, mas o detalhe é que para ter acesso a estes conteúdos, os usuários precisam fazer uma assinatura no perfil do influenciador que deseja seguir.

Assim, o usuário patrocina o criador de conteúdo e passa a ter acesso aos conteúdos. Ainda é possível criar conteúdos personalizados para cada patrocinador pagando um pouco a mais.

As assinaturas estão disponíveis em algumas modalidades como mensais, anuais, ou até por serviços avulsos.

Na plataforma hoje é possível encontrar celebridades, profissionais do sexo, pessoas anônimas que estão começando a ganhar visibilidade pelo site, entre outros, tudo para serem patrocinadas.

De fato, podemos até definir a plataforma como um grande centro de relacionamentos sugar, já que as duas partes estão em busca de suprir seus interesses e necessidades e desfrutar dos benefícios que vem dessas relações.

 

Como funciona a plataforma Meu Rubi?

Como você já deve saber, a plataforma Meu Rubi funciona um pouco diferente do site do OnlyFans.

O Meu Rubi se trata de uma plataforma de relacionamentos que se restringem exclusivamente ao universo de relações sugar.

Os relacionamentos são pautados em trocas mútuas e compartilhamento de interesses, sempre com muita honestidade e clareza desde o início do relacionamento.

Cada parte deve cumprir seu papel, diante do que foi acordado no relacionamento para que ambos estejam felizes.

A plataforma conecta essas pessoas e alinha o perfil de cada um aos seus interesses na plataforma: sendo eles, por exemplo, se você quer ser um Sugar Baby ou um Sugar Daddy.

Os perfis cadastrados passam por uma análise antes de serem aceitos, diminuindo os riscos de fakes e afins.

Os/As Sugar Daddies/Mommies, geralmente estão em busca de proporcionar um estilo de vida diferenciado para as/os Sugar Babies, que querem vivê-lo ao lado desse parceiro, e a plataforma simplesmente ajuda a conectar esses patrocinadores aos seus patrocinados.

 

Quais são as diferenças entre as plataformas?

Podemos afirmar que a principal diferença entre as duas plataformas são seus objetivos finais.

Enquanto o Meu Rubi visa conectar pessoas em busca de um relacionamento sugar, o OnlyFans pode conectar milhares de pessoas ao perfil de milhares de criadores de conteúdo, basta pagar para ter acesso.

Apesar disso, as duas tem algumas semelhanças, como a proposta do patrocínio, que tanto no OnlyFans quanto no Meu Rubi acontecem de maneira fluida e clara.

Além disso, outra diferença entre os dois sites é que o Meu Rubi só cobra um valor de assinatura de uma das partes (a do patrocinador, vulgo Sugar Daddy), enquanto que na plataforma do OnlyFans os criadores recebem apenas 80% do valor que recebem dos seus inscritos e os 20% restantes vão para a plataforma.

Apesar das diferenças, as duas plataformas oferecem suas vantagens e benefícios aos seus usuários, cabe a você saber do que você está em busca no momento: de acessar um conteúdo geral publicado por criadores de conteúdos, que de vez em quando podem ser personalizados por um preço a mais, ou encontrar um relacionamento sugar, onde as vantagens são ilimitadas.

Gostou desse conteúdo? Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro de mais conteúdos como este!

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi