Como conseguir uma Sugar Momma

              

O relacionamento do universo Sugar não conhece tamanho, etnia ou gênero! Embora possa haver inúmeras mulheres por aí procurando o perfeito Sugar Daddy, Sugar Baby homens são completamente comuns na procura por uma Sugar Momma para tornar suas vidas mais doce! Bem bonito, aqui estão algumas coisas para manter em mente quando entrar no Mundo Sugar.

                   Apesar de admitir que há menos Sugar Mommas disponíveis do que Sugar Daddies, não deixe que isso te desencoraje. Isto significa simplesmente que a competição pode ser mais dura, então você precisa estar no topo do seu jogo, e sempre representar a melhor versão de si mesmo.

                   Lembre-se que mesmo sendo ela a fornecer a mesada você nunca deve deixar de tratá-la como a dama que ela é. Trate-a como um cavalheiro, isso vai fazer você se destacar na multidão e fazê-la se sentir especial. Flores em um primeiro encontro podem fazer você ganhar alguns pontos.

                   Como em qualquer forma de relacionamento, tenha algo a oferecer ao seu Sugar Momma. Seja incomparável na arte de se comunicar, esteja em boa forma e tenha uma personalidade contagiante. Se destacar entre os outros é crucial para alcançar uma boa Sugar Momma e abrir os caminhos para um arranjo no futuro.

                Sugar Mommas sabem exatamente o que eles querem na vida e não tem tempo a perder com aqueles que ainda estão tentando descobrir. Isso se traduz em todos os aspectos da vida. Então senhores, conheçam o caminho e como tratar uma mulher na cama. E tente compensar o que talvez lhe falte na experiência, com entusiasmo e disposição para experimentar coisas novas.

                 Localização. A maioria dos Sugar Babies enfrentam o desafio de encontrar uma Sugar Momma de qualidade em sua área. Ser flexível com a sua disponibilidade para viajar ou pode abrir as portas para algumas boas oportunidades!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi