Como entrei para o Universo Sugar

Universo Sugar é o termo usado para definir um mundo frequentado por um Sugar Daddy e por uma Sugar Baby

Nós, do Meu Rubi, com o intuito de ajudar novas mulheres e homens a descobrirem como funciona o Universo Sugar mais a fundo, convidamos usuários do nosso site para contarem suas experiências e o que fez com que eles entrassem para esse Universo Sugar. 

 

Assim, os leitores que têm interesse em entrar nesse Universo Sugar, saberão pela visão de um verdadeiro Sugar Daddy e de uma Sugar Baby, como é de fato, estar nesse mundo.

 

Fizemos algumas perguntas, e aqui estão as respostas. Eles pediram para que seus verdadeiros nomes fossem alterados, por questão de privacidade. 

 

Por que você decidiu entrar para o Universo Sugar?

 

‘’Eu decidi entrar no Meu Rubi, quando uma amiga da faculdade me explicou melhor sobre como funciona o universo sugar. Falou sobre como o Sugar Daddy dela pagava sua mensalidade, suas despesas. E aí que fui entender, também, como ela viajava tanto, mesmo fazendo faculdade.’’ conta Sabrina.

 

‘’Já passei por dificuldade financeira algumas vezes, e em uma dessas, estava navegando pela internet e vi um anúncio do Meu Rubi, onde falava sobre o universo sugar e como ele poderia trazer vantagens para a minha vida. Fiquei curiosa na época, mas não tive coragem de me inscrever. Porém, há 6 meses, decidi tomar coragem e me inscrevi. Conversei com alguns Sugar Daddies, e hoje tenho 3 fixos. Não passo mais por problemas financeiros e ainda tenho uma vida de luxo.’’ disse Jéssica.

 

‘’Estava em um bar, tomando uma cerveja com um amigo do trabalho, até que ele me conta sobre uma mulher que ele estava saindo. Não pude acreditar que ele estava saindo com uma menina tão jovem e tão bonita. E aí que ele me contou o segredo: ele tinha entrado para a vida sugar. Me passou o site de acesso, e agora já uso há 9 meses, já sai com diversas Sugar Babies e estou muito satisfeito.’’ conta Sérgio.

 

Suas expectativas foram atendidas?

 

‘’Quando eu entrei, procurava um homem para bancar os meus gastos com a faculdade, e para me proporcionar uma vida de luxo nos finais de semana. E eu encontrei, então sim, estou realizada.’’ acrescenta Sabrina.

 

‘’Só não ter mais preocupação financeira, de saber se vou ter dinheiro para pagar meu aluguel no final do mês, ou se vou conseguir terminar minha faculdade, já é o suficiente para eu considerar que minhas expectativas foram atendidas. Porém, hoje, eu recebo muito mais do que algumas contas pagas. Eu tenho a vida que sempre quis ter, e que nem imaginava que fosse ser possível.’’ acrescenta Jéssica.

 

‘’Hoje, não preciso mais invejar as mulheres lindas que o meu amigo do trabalho sai. Quando chego no trabalho, ou no happy hour da firma, em vez de invejar as mulheres que ele saiu, nós mostramos um para o outro as mulheres que temos visto recentemente, e sempre gera boas risadas.’’ Sérgio adiciona. ‘’Sem falar, que isso ajudou a salvar meu casamento. Por conseguir sair com mulheres mais novas, e que atendem minhas expectativas físicas, coisa que minha esposa já não era mais capaz de resolver, estou mais feliz.’’ Finaliza.

 

Como é a relação no universo sugar

 

De acordo com os relatos coletados pelos nosso usuários, conseguimos chegar a conclusão que os casais sugar vivem uma relação benéfica para ambas as partes. E tem todas as suas expectativas supridas, já que todas as suas vontades e desejos são esclarecidas logo no primeiro contato, pelo site. Ou, no primeiro sugar dating (encontro sugar). É uma relação saudável e agradável para os dois.

 

Juntos, o Sugar Daddy e a Sugar Baby, realizam viagens que jamais serão esquecidas, irão frequentar os melhores restaurantes, sem falar nos mimos e presentes que a Sugar Baby irá receber.

 

Os Sugar Daddies costumam pagar pela faculdade da Sugar Baby, como relatado acima, e como são empresários, gostam de ver retorno no investimento que estão fazendo. Ou seja, além de pagarem esses custos, ajudam na vida profissional delas com networking.

 

As Sugar Babies entram no universo sugar primeiramente para viver uma relação benéfica financeiramente, e acabam percebendo que vai além disso. Os Sugar Daddies são homens cavalheiros, e que estão dispostos a ajudá-las a construir uma vida.

 

Os Sugar Daddies entram no site principalmente buscando suprir a carência física, e acabam com muito mais do que isso.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi