Confira a Sugar Baby e Sugar Daddy de Teresina - Meu Rubi

Sugar Baby Teresina

         Mulheres de Teresina que são ambiciosas e estão em busca de conforto e experiencias incríveis, está na hora de se tornar uma Sugar Baby e alcançar todos seus objetivos. Cadastre-se no Meu Rubi e torne-se uma Sugar Baby de sucesso.

Sugar Daddy de Teresina

         Sugar Daddy de Teresina que é um homem de sucesso que trabalha duro e procura um jeito de fugir da rotina estressante, está na hora de encontrar um relacionamento Sugar. Cadastre-se no Meu Rubi e encontre a Sugar Baby ideal para viver experiencias maravilhosas.

Dicas de lazer em Teresina

Turismo

Museu do Piauí

         O Museu do Piaui é o passeio perfeito para conhecer um pouco mais sobre a história da cidade. O museu está localizado em um casarão no centro e conta com dezesseis salas que mostram os tesouros da cidade, além de milhares de artefatos indígenas, móveis, pinturas e até fósseis.

Parque Ambiental Encontro dos Rios

         O lugar além de permitir uma visão do encontro dos rios de tirar o folego, com dois mirantes disponíveis no parque, ele também exalta a cultura teresinense com artesanato, produtos alimentícios regionais, restaurantes, trilhas e pontos de pesca.

Restaurantes

Restaurante Flutuante

         O lugar certamente não é só um lugar para comer, é também uma experiencia incrível. O Restaurante Flutuante fica em uma balsa instalada no bairro Poti Velho e é uma ótima opção para quem quer provar pratos saborosos enquanto aprecia a vista do encontro das águas esverdeadas do Rio Poti com as águas barrentas do Rio Parnaíba.

Coco Bambu

         O Restaurante possui uma ampla estrutura com diversidade de ambientes para que o cliente possa escolher o que melhor o agrada. O cardápio oferece uma grande diversidade de Frutos do Mar, Carnes, Massas, Pizzas, Crepes e Tapiocas.

Hotéis

Metropolitan Hotel

         O único hotel cinco estrelas da cidade, o Metropolitan Hotel está localizado no centro perto dos principais pontos turísticos da cidade. Com uma belíssima cascata ao lado restaurante Manhattan que é muito refinado e com especialidades regionais no cardápio, sem contar que dois belos bares são excelentes opções do local.

Uchôa Teresina Hotel

         O hotel quatro estrelas está localizado no bairro Noivos perto do shopping Rio Poty e possui um restaurante excelente com variados pratos à la carte e uma excelente carta de vinhos com meu patrocínio.

meu

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi