Sugar Baby em São Bernardo do Campo - Meu Rubi

Sugar Baby de São Bernardo do Campo

            Se você é uma mulher atraente e confiante que possui metas e objetivos traçados, você se encaixa no perfil de uma Sugar Baby. Uma Sugar Baby é uma mulher confiante que sabe o que quer e o que merece. Cadastre-se no Meu Rubi e encontre o Sugar Daddy que vai te ajudar a alcançar suas metas.

Sugar Daddy de São Bernardo do Campo

         Homens de alto poder aquisitivo que não possuem problemas com dinheiro e se sentem confortáveis em agradar suas companheiras e a ajuda-las a alcançar seus objetivos. Se você se enquadra nesse perfil, você certamente é um Sugar Daddy e está pronto para entrar em um relacionamento Sugar. Cadastre-se no Meu rubi e encontre uma Sugar Baby para agradar.

Dicas de lazer em São Bernardo do Campo

Turismo

Prainha do Riacho Grande

         A prainha é uma opção de lazer em São Bernardo do Campo, Possui bares, foodtrucks, restaurantes, quiosques e um calçadão para caminhadas. Há também a opção de nas águas da represa Billings, os visitantes poderem andar de pedalinho, lancha e wetbike.

Turismo industrial

         Para o Sugar Daddy de negócios o turismo dentro de empresas multinacionais é uma ótima ideia, especialmente aquelas ligadas ao ramo automotivo que dão projeção nacional e internacional à cidade.

Restaurantes

         Restaurante Cena

Com uma decoração diferenciada, o Cena chama a atenção da pelo bom gosto, com peças decorativas e vegetação que adicionam valor ao ambiente amplo com uma adega aparente.

         O cardápio conta com ingredientes frescos e tipicamente brasileiros como o Tucupi e o Jambu.

Asami

         Asami Sushi é um restaurante de culinária japonesa que se encontra no bairro Jardim do Mar. O restaurante possui dois salões com um andar superior que conta com uma decoração onde o cliente pode se sentar em cabanas o que é muito aconchegante e ideal para um jantar romântico para um casal sugar.

Hotéis

         Ainda não existem opções de hotéis 5 estrelas em São Bernardo do Campo mas uma ótima opção são as redes conhecidas como o Ibis hotel ou o Adagio com meu patrocinio.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi