Deixe seu objetivo bem claro antes de entrar em um relacionamento Sugar

            Antes de entrar, a primeira coisa que você deve levar em consideração é quais são os seus objetivos e o que você quer. Cada Sugar Baby tem expectativas e todos querem seu encontro perfeito, mas as coisas não são tão simples.

            Declarar o seu objetivo é uma das coisas mais importantes quando se procura o Sugar Daddy perfeito que atenda as suas expectativas. Quando você declara seu objetivo e deixa claro quais são suas expectativas, ao contrário do que pensam, deixar tudo isso bem claro não afasta os potenciais Sugar Daddies, mas provavelmente afastará os Salt Daddies.

            Lembre-se que seu tempo, consciência e auto-respeito são inestimáveis. Por isso expor seus “Objetivos Sugar” pode ser muito benéfico, pois fará com que você não perca tempo com encontros frustrados.

Entenda-se

            Antes de mais nada você deve se perguntar o que te levou a procurar o mundo Sugar. Pode parecer bobo mas muitas Sugar Babies não sabem a resposta e acabam ficando um pouco confusas ao buscar esse tipo de relacionamento, principalmente porque não entendem quais são os benefícios e limitações dos relacionamentos mutuamente benéficos.

            É preciso pensar e analisar quais são suas motivações. São dívidas? A faculdade? Ou você está procurando um relacionamento benéfico sem as restrições do relacionamento profissional? Quando você responde a você mesma essas perguntas, as coisas ficam mais claras.

            Existem inúmeros motivos que te levam a entrar para o mundo dos Relacionamentos Sugar, mas antes que você entre é preciso entender o que você precisa  para alcançar seus objetivos.

Entenda suas expectativas

            Deixe claro quais são suas expectativas e o que você pode oferecer para que atenda as expectativas do seu Daddy. O seu objetivo deve ser o de alinhar suas expectativas Sugar ao que você está trazendo para a relação. É primordial se sentir confortável com você mesma e com quaisquer potenciais expectativas de um Sugar Daddy.

            Exponha suas expectativas e o que você está disposta a oferecer, para que o seu Relacionamento Sugar funcione sem problemas.

Seja específica em seu perfil

            Quanto melhor especificado estiver o seu perfil, mais fácil será encontrar um potencial Sugar Daddy. Quando você específica o que você quer, o seu Daddy irá saber exatamente o que você quer. Isso evita qualquer frustração para ambos no relacionamento.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi