Encontre sua Sugar Baby refinada e linda em São Bento do Sul SC - Meu Rubi

 A Sugar Baby de São Bento do Sul é uma mulher linda e refinada, com gostos luxuosos e caros e está procura de um Sugar Daddy que possa oferecer o estilo de vida que ela sempre sonhou.

 

Confira as melhores dicas de turismo em São Bento do Sul - SC

 

HOTEL

Serra Alta Hotel: No alto da Serra, em uma área de Mata Atlântica preservada, está o Serra Alta Hotel. Absurdamente luxuoso e referência em hospedagem no Estado, o Serra Alta é para poucos. Com diárias que ultrapassam a faixa dos mil reais, temos certeza de que esta é a melhor opção para o Sugar Daddy que sabe viver bem a vida e deseja impressionar e satisfazer a Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Edelweiss Restaurant: São Bento do Sul é uma cidade erguida sob forte influência da cultura alemã e o Edelweiss é o melhor restaurante para experimentar e se deliciar com a culinária da Alemanha. O ambiente também é tradicional e oferece uma oportunidade interessante para um Sugar Dating, pois pode proporcionar novas experiências.

 

BAR

Jimmi’s Pub: Melhor pub da cidade, apresenta uma imensa variedade de chopp`s e cervejas importadas e um cardápio preparado para atender os paladares mais exigentes. Ótimas atrações musicais e sempre, sempre muita gente bonita e animada.

 

ATIVIDADES

Parque 23 de Setembro: O Parque 23 de Setembro é uma imensa e bela área verde, localizada no coração da cidade. Perfeito para uma caminhada a dois, um piquenique e muitas fotos. Não deixe de visitar o mirante com vista para toda a cidade. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi