Sugar Babies, é preciso estar bem com você mesma

            O relacionamento que você tem consigo mesmo é extremamente importante para que você consiga se relacionar com outras pessoas.  Parecerá um pouco simplista dizer que para você encontrar a pessoa perfeita, é preciso estar, antes de tudo, bem com você mesma e mesmo que pareça clichê, não existe verdade maior que esta. Um cliché é um cliché por alguma razão, certo?

O que significa estar bem consigo mesmo, na prática?

            Duvidarmos de nós mesmos, focarmo-nos naquilo que os outros fazem, adiarmos um objetivo, fazer as coisas por fazer, não planejar ou viver no “quase”, são sem dúvida um comportamento autodestrutivo que precisamos deixar de lado, principalmente antes de nos relacionarmos com outra pessoa.  

            Quando colocamos a nossa felicidade fora de nós mesmos, perdemos o foco nas nossas necessidades básicas e realizações pessoais para depositar todas as nossas expectativas e anseios nas atitudes do outro.

            Por isso, estar bem com você é se conhecer, entender suas fraquezas, potencializar suas virtudes e sempre ter respostas quando o assunto é quem você realmente é.

            Olhe para si e faça perguntas sobre o que você tem de melhor, o que precisa aperfeiçoar, seus defeitos, seus desejos e planos. Caso uma resposta seja “não sei”, reflita, pense bem e descubra todas as respostas.

            Gostar e estar bem com si mesmo, é uma construção diária. Mas, como andar de bicicleta, o segredo está em se manter em movimento.

  • Desenvolva uma relação mais saudável com você mesma. Não fale palavras ofensivas contra você mesma(o). Não se critique ferozmente. Olhe com mais carinho para quem você é. Identifique falhas e pontos a melhorar, mas reconheça também os pontos mais fortes, que transformam você em uma versão melhor de você mesma.
  • Exercite estar presente em cada momento. Se vai almoçar, coma. Não fique olhando no celular. Preste atenção na alimentação, no ritmo do seu corpo. Se for dormir, concentre-se em seu descanso. Se estiver junto com seu Sugar Daddy, esteja ali, preste atenção e desfrute o momento. Pode parecer pouco, mas é realmente um exercício.
  • Reflita sobre as coisas e pessoas que você tem medo de perder. Por que você tem medo de perder? Essa reflexão te ajudará a entender um pouco mais sobre os seus próprios sentimentos e, assim, conseguir trabalhar neles

            Tenha em mente que antes de embarcar em um relacionamento Sugar, você precisa ter todas as respostas para seus questionamentos internos e principalmente, você precisa se conhecer como ninguém. Uma mulher que sabe verdadeiramente quem é exala autoconfiança e atrai pessoas também confiantes.  Confiar em você, ser determinada, focada e segura são características que todo Sugar Daddy busca em uma Sugar Baby.

            Antes de tudo analise bem todas as coisas que você busca em um Sugar Daddy e também tudo o que você não quer que ele seja ou tenha. Além disso, pense em como você espera que seja o seu relacionamento com seu Daddy. Tenha todos os seus objetivos traçados e suas expectativas definidas para que seu acordo com seu Daddy seja tudo aquilo que você espera.

            Um relacionamento casual, um relacionamento mais sério ou até mesmo um potencial casamento, vai depender das suas escolhas e atitudes com seu Sugar Daddy.

            O Meu Rubi está aqui, com milhares de Sugar Daddies cadastrados para facilitar a sua conexão com o Sugar Daddy ideal, o resto depende de você.

            Concentre-se no que você quer e boa sorte!  

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi