O seu relacionamento com seu Daddy está correndo riscos? - Meu Rubi

            Lidar com o fim de um relacionamento nunca é uma tarefa fácil, principalmente quando um relacionamento acaba de uma hora para outra. Quando este tipo de coisa acontece, normalmente a gente fica se perguntando “Por que acabou assim?” ou “Como não percebi que estava acabando?”

            Mais comum do que nós pensamos, ignorar os sinais emitidos antes do desfecho da relação, é um comportamento que adotamos com frequência. É muito comum não prestarmos atenção e deixarmos passar esse tipo de sinal, geralmente optamos pelo jeito mais fácil e acabamos por relevar e dar justificativas para as mudanças do parceiro sem pensar nas consequências futuras.

            É um erro simplório, mas, como lição, aqui vão algumas situações que ajudam a identificar um “sinal de alerta” na relação:

Distanciamento afetivo:

            Conhecendo ou não o significado da distância afetiva na teoria, isso é algo que você certamente experimentou em qualquer relacionamento, seja familiar, profissional, de amizade ou romântico. E não seria diferente nos relacionamentos Sugar. Nossos laços emocionais tendem a passar por diferentes fases e é inevitável estar menos presente na relação diante de certas circunstâncias.

            O vínculo afetivo nos une à outra pessoa, nos permitindo oferecer a nossa atenção, escuta e compreensão.

            Por isso se ele, sempre tão atencioso e disponível, vai se distanciando de você, deixa de compartilhar assuntos importantes e parece não ter paciência para ouvir os seus. Se as respostas vão ficando monossilábicas e sem interesse em estender a conversa ou ele deixou de fazer planos junto com você e começou a fazer programas sem a sua companhia. Fique atenta, isso é um claro sinal de que o relacionamento não está no seu melhor.

Brigas em excesso:

            Todo casal briga, certo? Mas em alguns casos os conflitos passam do limite sadio e acontecerem o tempo todo: o casal discute dia sim, dia não, e não chega a nenhuma conclusão. Tudo se transformou em motivo para pequenos e grandes conflitos. As brigas e discussões viraram rotina e, é claro, você ainda leva a culpa por elas. Isso não necessariamente significa que seu relacionamento está fadado ao fim, toda relação tem momentos de crise. Identificar qual deles vocês vêm enfrentando ajuda bastante a resolver. Entretanto se não existir um acordo para solução, mantenha-se em estado de alerta.

Falta de intimidade:

            Em um relacionamento, a intimidade é algo fundamental. Embora alguns possam pensar que esta palavra se limita ao contexto sexual, ela também implica outras questões tais como a confiança, a cumplicidade ou o fato de saber bem o que o outro quer.

            Portanto, se a conexão física e emocional está deixando de existir e vocês já não se tocam com a mesma frequência, deixaram de conversar e de trocar experiências se transformando praticamente em “companheiros de quarto”. O relacionamento está longe de estar funcionando da maneira correta.

O lado financeiro:

            Se ele começou a controlar os seus gastos, as suas compras, está pedindo justificativas para as despesas? Preste atenção!

            Os comportamentos acima citados são sinais de alerta mas não são necessariamente um previsão certa de fim em um relacionamento. Existem fatores atenuantes que podem influenciar na sua relação. O seu parceiro pode estar preocupado com problemas profissionais, estar deprimido, passando por uma fase complicada. Talvez tudo que ele precise e espere seja um pouco de compreensão e apoio. Para todos os casos, uma conversa amigável é o melhor caminho para esclarecer e encontrar as verdadeiras razões. E, se por um acaso a relação terminar, levante a cabeça e siga em frente, Sugar Baby!

            Existem milhares de Sugar Daddies aqui no Meu Rubi esperando por você!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi