Sugar Baby em Osasco - Meu Rubi

        Se você é uma mulher interessante, atraente e sabe bem o que quer, você pode ser uma Sugar Baby. Cadastre-se no Meu Rubi e encontre o Sugar Daddy que vai realizar todos os seus desejos.

Sugar Daddy em Osasco

        Se você é um homem de sucesso, bem-apessoado, afortunado que está em busca de alguém com quem compartilhar seus momentos, está na hora de encontrar uma Sugar Baby. Cadastre-se no Meu Rubi e torne-se um Sugar Daddy.

Dicas de lazer em Osasco

Turismo

Parques

         São 14 parques espalhados pela cidade e entre eles o Parque Dionísio Álvares Mateos que conta com quase 50 mil metros quadrados e por se tratar de um parque ecológico, é uma ótima opção de lazer para os amantes da natureza.

Mercado Municipal

O Mercado Municipal de Osasco fica localizado no centro da cidade e é possível encontrar os mais variados tipos de produtos dos básicos aos mais exóticos

Restaurantes

Cabaña Osasco

            O Cabaña Osasco fica estrategicamente localizado na Praça Duque de Caxias próximo a Catedral de Santo Antônio. O cardápio é composto por uma combinação do Brasil com a arte argentina da parrillada. Possui um ambiente rústico com paredes de pau a pique e luminárias de palha. Para os amantes de carne é o lugar ideal.

Coco Bambu

            O Coco Bambu é uma das opções mais citadas pelo Meu Rubi no quesito restaurantes. Localizado no 2º andar do Super Shopping Osasco o restaurante especializado em frutos do mar conta com um ambiente aconchegante e intimista com vista panorâmica. Na adega é possível encontrar um menu próprio de bebidas com mais de 2 mil rótulos.

Hotéis

         Não existem muitas opções de hotéis de luxo em Osasco neste caso a localização pode ser um fator importante. Entre os melhores bem localizados está o Hotel The Premium que fica no centro de Osasco, não é um hotel de luxo, mas os quartos são amplos e bem ornamentados.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi