Como identificar um Sugar Daddy que na verdade é Salt

            Qualquer um que finge ser um legítimo Sugar Daddy , sob falso pretexto de se aproveitar de um novato, é o que eu defino como Salt Daddy. Assim como as chamadas de e-mail de spam ou de telemarketing, os Sugar Daddies falsos são inofensivos se reconhecidos desde o início, desde que não transformem suas esperanças em experiências amargas. Aqui estão alguns sinais de alerta para tomar cuidado e como identificar um Salt Daddy.

Sobrecarga sexual

            Ele pede para você ter a mente aberta e compartilhar gostos e desgostos sexuais para determinar a compatibilidade. Mensagens giram em torno de fantasias, posições, o que você gosta, o que está aberto a tentar, sexting, etc. Ele pode estar com muito tesão e se masturbar enquanto vocês trocam esses pensamentos. Se você mudar a conversa para outro tópico, ele não responderá. Adie tópicos sexuais até que um arranjo benéfico e mútuo tenha sido estabelecido.

Encontros desmarcados

            Ele marca e desmarca encontros no último minuto para garantir que você está reservado. Ele diz que é apenas uma questão de tempo até vocês se encontrarem pessoalmente e se oferece para enviar uma mesada antecipada. Você divulga nome completo, conta bancária, endereço de e-mail e etc, mas a mesada nunca chega. As coisas podem surgir, mas se ele cancelar no último minuto duas ou três vezes seguidas, tenha em mente que nunca vai acontecer um encontro.

Promessas

            É um arranjo sonhador que só existe com um Sugar Daddy generosamente rico. De imediato, ele oferecerá altas quantias, mensalidades e férias de luxo. Ele diz que vai pagar a suas despesas, alugar um carro, por que não comprar uma casa e um carro? Ele quer levá-lo ao Super Bowl, pagar por uma cirurgia plástica, levá-lo em seu jato ou iate particular e fazer compras ilimitadas. As chances são de que ele fala. A intenção é fazer você temer perder uma grande oportunidade que é uma ilusão, e fazer qualquer coisa para mantê-lo feliz. É muita conversa e pouco retorno. Espere até que um verdadeiro Sugar Daddy forneça e mostre veracidade em pelo menos algumas das vantagens prometidas. Sugar Daddies sonhadores existem, mas eles tendem a ser cuidadosos, e não jogam dinheiro aleatoriamente.

Venha até mim

            Ele afirma estar muito ocupado para ir até você, então ele insiste que você viaje para o encontro dele com seu dinheiro, que ele te reembolsará na chegada. Há situações em que viajar para um primeiro encontro são ok, mas espere até estabelecer alguma confiança. Além disso, ele deve pagar antecipadamente as despesas de viagem, incluindo seu próprio quarto de hotel e dinheiro para despesas ocasionais, como transporte do aeroporto, alimentos e bebidas enquanto você estiver em trânsito.

Sua casa, casa dele ou hotel

            Segundo ele, ele precisa estar fora dos olhos do público. Ele afirma ser uma figura pública, talvez um político, renomado na comunidade empresarial, esportes ou entretenimento, ou casado e supercuidadoso. Mesmo que isso seja verdade, existem maneiras de tornar os encontros públicos mais privados. Alguns restaurantes têm assentos reservados e a equipe do restaurante completo está presente. Você também pode se vestir de maneira conservadora e agir de maneira apropriada para imitar uma situação de negócios ou uma entrevista. Não fique vulnerável a agressões sexuais e caras procurando uma alternativa para prostitutas.

Você nem precisa sair de casa

            Ele pede fotos picantes ou comportamento ao vivo no Skype. Não forneça nenhum material visual que você esteja desconfortável ou que pode vazar na internet. Conversas em vídeo podem ser gravadas e, possivelmente, até encontradas mais tarde em sites de pornografia amadora. Um verdadeiro Sugar Daddy não vai querer um monte de imagens de você, ele deveria querer conhecê-lo pessoalmente. Qualquer homem que pede mais de quatro fotos é um colecionador de fotos, e você não deve ceder a esse comportamento.

Não desanime

                Toda Sugar Baby em algum momento perdeu tempo lendo mensagens ou se comunicando com um Sugar Daddy falso. Passar por tais interações não deve refletir em seu perfil ou imagens postadas no site. Ignore-os. Enquadre-os e relate se eles podem causar danos a alguém. Corra, mas mantenha sua doçura para o seu futuro e verdadeiro Sugar Daddy.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi