Dez perguntas mais comuns entre as Sugar Babies - Meu Rubi

             Como muitas vezes acontece, as meninas se registram em sites de relacionamentos Sugar e… ficam desapontados. Por quê? Porque geralmente não encontram as respostas que procuram.  Por isso, aqui estão as algumas perguntas e respostas para sanar algumas duvidas da maioria das Sugar Babies.

  • Eu ainda não tenho Sugar Daddy! Será que isso não é pra mim?

            Você é quem sabe melhor se está preparado para isso ou não.Acalme-se e seja mais paciente! Na verdade, não é tão fácil encontrar um verdadeiro Sugar Daddy. Encontrar o homem certo pode levar meses, se não o ano inteiro. Portanto, enquanto você estiver em busca de seu Daddy ideal verifique se você tem outros recursos para se sustentar.

  • O problema está no meu perfil?

            Possivelmente. Se você ainda não tem um Sugar Daddy, revise seu perfil. Primeiramente, melhore a parte visual da sua conta: envie apenas fotos suas de alta qualidade. Deve haver pelo menos uma foto de corpo inteiro, um close e uma foto sua em um vestido de noite. Você deve estar linda em todos os lugares. Em relação à descrição do seu perfil - concentre-se no que você pode oferecer.

  • Isso é uma fraude?

            Relacionamentos Sugar não são, mas alguns Sugar Daddies são golpistas. Não concorde com sexo antes do acordo e não divulgue suas informações pessoais e de pagamento a um homem, ele pode estragar tudo.

  • Alguém vai me ensinar?

            Não. Você não está na escola. Se você quiser saber mais sobre o mundo dos relacionamentos Sugar, pesquise, leia postagens em blogs, assista a vídeos e se familiarize com as opiniões de outras meninas e Daddies.

  • O sexo é obrigatório?

            Bem, existem relações platônicas, mas são raras de acontecer. Homens ricos procuram um relacionamento sem compromisso, e é raro ver um relacionamento sem sexo envolvido.

  • Posso me comunicar apenas com o meu Sugar Daddy apenas on-line?

            Isso não é um relacionamento, e se você leu em algum lugar sobre isso - esqueça, é mentira. Além disso, se você se envolver em um relacionamento somente online há uma grande possibilidade de encontrar um fraudador. Mais cedo ou mais tarde, ele (ou ela) solicitará detalhes de pagamento para enviar um presente a você. Mas sério, quem faz isso?

  • Posso encontrar uma Sugar Mommy?

            Isso é tão raro quanto encontrar um relacionamento platônico. O fato é que hoje em dia os salários das mulheres ainda são mais baixos que os dos homens e as mulheres tendem a obter posições mais baixas. Portanto, uma verdadeira Sugar Mommy não é impossível mas também não é fácil.

  • Quando recebo minha mesada?

            Quando você fizer o acordo com seu Daddy. E isso deve ser apenas antes do sexo, não depois.

  • Quando devo mencionar a questão da mesada?

            O mais rápido possível - logo após o primeiro encontro. Se ele não falar sobre este tópico, fale você. Caso contrário, você pode não perceber que está lidando com um golpista.

  • Quanto devo pedir?

            Isso é você quem decide. Faça um orçamento das suas necessidades e vontades. Você também pode decidir se deseja incluir pagamentos e presentes semanais ou mensais.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi