Fazendo uma pausa no Mundo Sugar

            Às vezes, só podemos ver até onde chegamos quando tomamos o tempo para refletir sobre onde estávamos versus onde estamos agora. Isso também é verdadeiro no Mundo Sugar. Quando se trata de sucesso a longo prazo no Sugar Lifestyle, Sugar Daddies e Sugar Babies relataram ter experimentado maior sucesso e satisfação nos arranjos depois de fazer uma pequena pausa antes de voltar para o Sugar Bowl. Fazer uma pausa oferece uma chance de ganhar perspectiva, avaliar sua situação atual e recuperar um pouco do seu tempo.

            Aqui vão alguns bons momentos para pensar em fazer uma pausa no Sugar Bowl.

Imediatamente após o término de um acordo

            Você teve um arranjo sólido e consistente por muitos meses e então, abruptamente, chegou ao fim. Talvez a esposa dele tenha descoberto; talvez seu Sugar Daddy esteja se mudando; ou talvez a faísca tenha morrido. Muitos arranjos chegam ao fim em curto prazo e este é um ótimo momento para refletir antes de entrar em algo novo. Como acontece com qualquer perda, o luto - seja na forma de rir ou chorar - leva tempo. Pegue este tempo livre recém-descoberto e tenha um dia para você, saia com seus amigos e deixe tudo para trás.

Quando você está muito ocupada

            O Sugar Bowl requer compromisso - às vezes até mais do que um relacionamento tradicional. Seja eventos sociais com seu Sugar Daddy ou viagens de fim de semana, é fácil para um acordo consumir muito do seu tempo livre. Se você achar que a sua carga horária ou carreira, não estão te permitindo ter o tempo necessário para se comprometer com o seu Sugar Daddy, pode ser uma hora de seguir em frente. Os Sugar Daddies também são ocupados e têm uma expectativa razoável de que você fará dele uma de suas prioridades - afinal, ele está fazendo o mesmo. Se você tem outras prioridades mais importantes que estão assumindo o seu cronograma ou o seu Sugar Daddy está descendo a escada de prioridades, é um bom momento para dar um tempo.

Muitas decepções

            Você está dando o seu melhor no seu perfil e nos encontros mas nada está fluindo como você deseja. A mesada que está sendo oferecida está bem abaixo de suas expectativas. Você conheceu um ou dois Daddies fraudulentos. As conversas não fluem, os encontros não satisfazem. Se você está realmente colocando a sua melhor energia nas tentativas e não alcançando o sucesso, considere fazer uma pequena pausa no Sugar Bowl. Você pode voltar imediatamente quando estiver pronto. É bom dar um tempo quando sua mente se esgota da procura sem resultados positivos.

Missão cumprida

            Pense de novo em por que você começou o com isso, em primeiro lugar. Por exemplo, se seu objetivo era saldar seus empréstimos estudantis, quando você fizer o pagamento final e o saldo for $ 0, avalie o que você pretende fazer agora. Se o seu principal motivador foi pagar essa dívida e agora ela se foi, você ainda se sentirá tão comprometido com o acordo quanto antes? A ganância está assumindo? Arranjos raramente são feitos para sempre e se você cumpriu sua missão, talvez seja hora de seguir em frente. A abordagem temporária também pode funcionar. Diga ao seu Sugar Daddy que ele ajudou a alcançar seu objetivo - sugira uma redução temporária na mesada ou use um pouco da sua mesada para mimá-lo. Se o acordo vai continuar, é no melhor interesse de você e seu Sugar Daddy se certificar de que o compromisso e propósito ainda estarão lá.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi