O que os Sugar Daddies mais velhos querem?

            Não é estranho ver mulheres mais jovens que preferem sair e se relacionar com homens mais velhos. Eles são charmosos, gentis e transparecem segurança, o que faz com que a atração seja maior. Então se você é uma Sugar Baby e quer encontrar o seu Sugar Daddy mais velho, aqui estão algumas dicas. 

Entenda qual é o ritmo dele 

            Conheça seu Daddy e procure entender se ele é um homem festeiro ou mais caseiro e reservado. Se ele terminou um relacionamento recentemente,  é muito provável que ele não vai estar disposto a um compromisso logo de cara. Por isso, se preocupe em ser uma companhia agradável, sem ficar forçando a intimidade.

Faça-o se sentir mais jovem 

            Evite ficar lembrando-o da diferença de idade entre vocês. Ele pode ser mais velho e ainda assim ter uma grande animação e energia. E mesmo que não tenha, não cabe a você falar sobre isso. Seja gentil, faça com que ele se sinta sintonizado com você e demonstre que ele ainda é um homem atraente, ficará mais fácil conquista-lo.

Seja você mesma 

            Ninguém consegue fingir ser outra pessoa por muito tempo, principalmente quando você está tentando conquistar alguém. Fingir ser o que não é, com toda certeza é uma péssima ideia. Seja confiante, madura e aberta em relação aos seus sentimentos. Homens mais velhos não se interessam por joguinhos de desinteresse. Flerte de forma divertida com ele. Mantenha o mistério, deixe-o  curioso e animado por se sentir seduzido por uma mulher mais jovem, logo ele irá querer provar sua virilidade.

Seja sutil 

            Sempre o trate com carinho e não deixe de demonstrar o seu interesse por ele. Mas preste atenção e tente mostrar de forma delicada e sutil. Ser insistente e mandar mensagens para ele o tempo todo fará com que você pareça desesperada. Faça-o com que ele corra atrás de você, mas não esqueça de demonstrar que você também está afim.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi