Quatro passos para conseguir uma mesada do seu Sugar Daddy

              Você criou um perfil, analisou suas mensagens e selecionou alguém que parece ser um Sugar Daddy promissor. Vocês falaram sobre o que vocês dois querem e concordaram com um acordo em que vocês estão confortáveis e felizes, mas e agora? 
Esses arranjos têm diferentes aspectos que tornam o que é; vamos dar uma olhada no que podem ser:

Quantidade de mimos do Sugar

             Dinheiro, presentes, objetos específicos de necessidade, são algumas das diferentes maneiras pelas quais uma mesada pode se manifestar. Lembre-se que todo relacionamento Sugar é completamente único e com suas próprias regras. Pense sobre o que você precisa. Você precisa de um novo laptop ou livros para a escola? Precisa de ajuda com as contas? Algum dinheiro gasto diariamente? Ou você está olhando mais para ser mimado com jantares e passeios de luxo? Independentemente do que você deseja, saiba o que é realista e razoável perguntar.
Saiba quais são as suas razões para os querer e saiba que o que quer que você queira nunca será baseado em sua aparência física. 
            É perigoso medir dinheiro, objetos e até educação com base em sua aparência, pele, peso. Ao fazer isso, você está convidando a insegurança e a objetificação, o que leva apenas a uma baixa autoestima. Somos rainhas e reis aqui, sem necessidade de nada desse tipo de coisa. O que faz com que uma relação real com o Sugar realmente decole é química, PONTO.

Planeje um Sugar Day

             Você finalmente conheceu alguém com quem você tem química e quer passar um tempo junto. Fizeram um planejamento de quantas vezes por semana vocês vão se encontrar, bem como que tipo de atividades que vocês farão juntos.
           Uma mesada foi definida e agora que você tem os números fora do caminho, é hora de focar no dia em que você recebrá. É importante e benéfico para vocês dois terem um dia por semana e ou por mês (dependendo do acordo) em que vocês dois concordaram que será o ideal para um recebimento. 
           Fale sobre como você gostaria de receber sua mesada; você quer dinheiro, depósito bancário ou presentes? Seja honesto com o seu Sugar Daddy, também é bom discutir a possibilidade de, por qualquer motivo, você não conseguir se encontrar naquela semana, como a mesada continuará a ocorrer. 
            Não seja tímido, seu Daddy deve estar disposto e aberto a ter essa discussão, se ele não o faz, ou faz você se sentir culpado por discutir essas coisas, então ele provavelmente não é alguém com quem você quer gastar seu tempo, considere como uma bandeira vermelha.
           Dito isto, você também deve ser receptivo ao que ele tem a dizer e levar em consideração seus próprios sentimentos e opiniões, bem como os limites que ele impuser.

Dia do "Sugaring" Recebimento

              O dia finalmente chegou. Os primeiros parágrafos do relacionamento estão se transformando em um novo capítulo. Você e seu Sugar Daddy se encontraram e um acordo foi feito. O que acontece se mesmo com os dias de sugaring planejados as coisas começarem a mudar? 
              Existem Sugar Daddies que lentamente começam a voltar atrás. No meu caso, eu estava com um Sugar Daddy e no nosso segundo dia de sugaring, ele me deu uma mesada menor e disse que ele não tinha planejado gastar tanto no jantar. O que eu deixei passar porque essas coisas acontecem. Na segunda vez, foi a mesma história e minha mesada foi menor do que a da última vez. Acabamos tendo uma conversa sobre isso que não deu em nada. E eu me ressenti com fato de que fui colocada em uma posição onde eu tinha que explicar por que isso era um problema.
                Não era sobre o dinheiro especificamente, mas principalmente porque uma conversa já tinha sido feita para estabelecer esses detalhes.
               Então independentemente do seu dia a dia e situação financeira, você nunca deve permitir que um SD / SM faça você se sentir de tal maneira. Uma vez feito um arranjo, ele deve ser honrado, fim da história. Um arranjo de sugaring não deve ser complicado, seu SD / SM deve querer que seu Sugar Baby se sinta seguro, e que a situação seja tão agradável para você como é para ele.

Ponto de partida

             Quaisquer que sejam suas razões para querer mergulhar no estilo de vida Sugar, quando se trata do acordo, você deve se basear no entendimento de que vocês dois estão lá para aproveitar seu tempo e uns aos outros com respeito mútuo, prazeres e benefícios. Ninguém deve fazer você se sentir menos, isso é sobre se divertir e conhecer pessoas interessantes que você normalmente não vai encontrar por aí.                                                                  

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi