Uma pausa na comunicação com seu Sugar Daddy

                    Seja paciente quando se trata de se comunicar com um Sugar Daddy. No começo de seu relacionamento, ele pode ser rápido em responder as mensagens, mas eventualmente você pode descobrir que o seu trabalho exigente está prejudicando seus esforços de comunicação. Fique calmo. Não o persiga com mensagens do tipo "Cadê você? ", e por favor, por favor, não envie a mensagem "Hey, sumido". Como um Sugar Baby, você precisa encontrar o equilíbrio entre dar espaço e também manter o relacionamento vivo. Antes de começar a perguntar pra onde ele foi, por favor, leia abaixo para saber como reagir quando houver uma pausa na comunicação.

Minha experiência pessoal

                     Eu estava saindo com um Sugar Daddy que chamaremos de “Daddy Ocupado” por aproximadamente seis meses. Tivemos uma química instantânea e ele me deu uma mesada em dinheiro. Algum tempo se passou depois do nosso último encontro, e antes que eu percebesse, um mês passou sem nenhuma comunicação. E eu estava preocupado que tivesse feito algo para acabar com o nosso relacionamento. Depois de muito pensar eu finalmente enviei a ele uma mensagem para ver o que estava acontecendo e rapidamente percebi que estava estressada por nada.
                     Nossa conversa foi algo assim: Eu: Eu espero que isso não pareça estranho. Me incomoda o fato de não nos falarmos mais. Eu gostaria de saber o porquê.  Eu pensei que tinha feito um novo amigo ...
Daddy Ocupado: Oi, princesa, desculpe por não nos falarmos muito ultimamente. Eu viajando nas últimas semanas e me afundei no trabalho. Acabei de voltar de uma viagem de negócios e estou em outro voo para LA amanhã pelo resto da semana. Se você ainda estiver disposta a me ver , eu adoraria te encontrar.
Eu: Você sabe que eu mal posso esperar para vê-lo novamente ... Tente dizer oi de vez em quando, eu estava começando a pensar que eu tinha feito algo errado. Fico feliz que você tenha respondido, estou muito feliz em saber que você está bem!

Como você pode ver. Só porque ele não falou com você em algum momento, não significa necessariamente que ele não esteja mais interessado.

Seja compreensiva

                   “Daddy Ocupado” respondeu a minha mensagem dentro de 12 horas, e isso realmente significou muito pra mim. Eu tentei não soar arrogante, condenatória ou grosseira na minha mensagem. Em vez disso, eu fui curiosa, preocupada e educada. A Sugar Baby entende que seu Sugar Daddy pode não ter tempo, entusiasmo ou desejo de se comunicar com ela regularmente (é por isso que ele escolheu estar em um acordo). Em troca de nossa flexibilidade e compreensão, somos recompensados com presentes e mesadas.

Toda experiência é única

                  Toda relação no universo sugar é diferente. Em alguns casos pode nunca acontecer essa pausa na conversa, enquanto em outros casos podem acontecer de vocês virarem “fantasmas”. Seja qual for o resultado, perguntar o que está acontecendo é uma boa ideia. Se você não tem certeza sobre onde você está com o seu Sugar Daddy, basta uma simples pergunta para deixar sua mente mais tranquila.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi