Coisas que as Sugar Babies devem saber sobre o vinho

            Um grande conhecimento sobre vinhos é algo que todo Sugar Baby deve desenvolver. Embora nem todos os vinhos sejam os seus favoritos e alguns possam dar-lhe uma terrível ressaca, não é segredo: os Sugar Daddies adoram vinho. É caro, pode ser raro e é chique. Obviamente, os homens ricos ficarão loucos por isso. Não seja a pessoa no ambiente que não sabe diferenciar um Pinot Grigio de um Pinot Noir. Se você acabou de dizer "hã?" Por favor, continue lendo para aprender coisas que você deve saber sobre vinhos.

Tipos principais

            A maioria dos vinhos que você bebe com um Sugar Daddy será tinto ou branco. Os quatro tipos básicos de vinho branco são Chardonnay, Pinot Grigio, Sauvignon Blanc e Riesling. Os quatro tipos principais de tinto são Pinot Noir, Cabernet Sauvignon, Merlot e Malbec. Há cerca de um zilhão de tipos de vinho, mas da minha experiência são os tipos que as pessoas gostam e os restaurantes tendem a carregar. Observe que algum dos nomes de vinho são muito semelhantes, embora não sejam da mesma cor. Aprenda-os Lembre-se deles, e você não se sentirá um idiota quando pensou que era tinto e o garçom lhe trouxe um branco.

O que você deve pedir?

            Eu sugeriria qualquer um dos Pinots (Grigio = branco, Noir = tinto) já que eles são mais leves e bastante fáceis para a maioria das pessoas gostarem. Você terá que experimentar vários tipos diferentes para saber do que gosta. É um gosto adquirido, como tenho certeza que você já ouviu de alguém. Tenha a mente aberta e você aprenderá a gostar. O preço, no entanto, não deve afetar sua decisão. Meu tio me disse uma vez: Existem dois tipos de vinho: o tipo que você gosta e o tipo que você não gosta. E o preço não tem nada a ver com isso.

Provando seu vinho

            Já se perguntou por que as pessoas cheiram seu vinho antes de beber? Quando você cheira o vinho, o perfume enche a sua passagem nasal com um delicioso aroma que realça o sabor do vinho. Algumas pessoas até mesmo bochecham - sim, homens e mulheres crescidos - porque oxida o vinho em sua boca e quando o líquido se mistura com oxigênio, ele abre os sabores. Essa é a mesma razão pela qual algumas pessoas gostam de deixar um vinho “se abrir” antes de beber, o que significa que elas abrem a garrafa e a deixam lá antes de derramar.

Sabores Básicos

            Existem dois espectros básicos em que os sabores do vinho se encaixam. O primeiro é seco para doce. Alguns vinhos têm um final amargo e às vezes são chocantes para o seu paladar: este é um vinho seco. O outro espectro é leve a encorpado. Isso basicamente tem a ver com o teor calórico e alcoólico, mas também a sensação geral do vinho em sua boca. Vinhos encorpados tendem a se prolongar e ter um sabor maior do que os mais leves. Existem alguns outros sabores como tanino e acidez, que são ótimas perguntas para pedir ao seu Sugar Daddy! Apenas lembre-se de não ficar muito bêbado. Beba feliz!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi