Como encontrar o Sugar Daddy ideal

          Separamos algumas dicas para que vocês Sugar Babies consigam identificar o Sugar Daddy ideal e aproveitar da melhor maneira os benefícios de um Relacionamento Sugar.

Ele deve ser bem sucedido financeiramente

          Muito mais do que só uma dica, isso deve ser um pré requisito. O Sugar Daddy ideal deve ser capaz de oferecer o melhor a sua Sugar Baby e para isso é necessário ter recursos. Ele não precisa ser especificamente um milionário mas ele precisa estar em condições de oferecer um bom estilo de vida s sua Baby. Afinal é um relacionamento onde existe uma troca de benefícios de ambos os lados. 

Comunicação e bom humor

          Uma das características mais marcantes de um ser humano é o bom humor. E ter essa característica juntamente com uma boa habilidade de comunicação são essenciais na escolha de um Daddy ideal. Mesmo que você seja um homem poderoso, experiente e atraente mas for uma pessoa ranzinza, muitos pontos serão perdidos. 

Vestuário 

          Além da questão financeira e de ter um bom papo, se vestir bem é essencial. Um Daddy que transparece o seu estilo de vida, sua situação financeira e sua personalidade no seu jeito de se vestir, com certeza terá muitos pontos na sua escolha do Daddy ideal

Um perfeito cavalheiro

          Ser um cavalheiro é muito mais do que um requisito, é uma obrigação. Todas as Sugar Babies merecem e devem ser muito bem tratadas. Então se ele puxa a cadeira pra você se sentar, abre a porta do carro pra você e te faz sentir a mulher especial que você é. Aposte.                                                             

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi