Por que ser uma Sugar Baby?

            Muitas pessoas se perguntam o porquê pessoas escolherem esse estilo de vida. Apenas pelo dinheiro? Viagens? Luxos?Existem muitos outros fatores que levam uma pessoa a escolher esse tipo de relacionamento. Aqui estão alguns: 

Experiências passadas

          Muitas Sugar Babies se cansaram dos relacionamento tradicionais e de todos os problemas que os acompanham. Ter aspirações e desejos que seus parceiros não conseguem acompanhar fazem com que as Babies procurem a segurança em um relacionamento com um homem agradável e bem sucedido. 

Viver uma vida intensa

            Todo mundo sabe que a beleza e a juventude não é para sempre. Justamente por isso muitas Sugar Babies usam desse artifício de viver a vida em toda a sua intensidade. E de fato elas querem viver de forma completa cada momento e oportunidade que a vida lhe propuser. 

Projetos pessoais

          Existem alguns sonhos que não podem ser alcançados sozinhos, por isso muitas Sugar Babies usam Sugar Daddies e desse estilo de vida para investir em suas próprias realizações pessoais. E nada melhor do que fazer parte de um mundo onde existam pessoas que estejam dispostas a patrocinar seus projetos.


                                                                               

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi