Lidar com a rejeição como um Sugar Baby

            Homens fora do Sugar Lifestyle provavelmente conhecem o sentimento de rejeição muito melhor do que os Sugar Babies. Portanto, neste território inexplorado de um caçador, é essencial que o Sugar Baby também alcance essa habilidade. Muitas mensagens que você envia não serão abertas ou serão respondidas. Você obtém muitas visualizações de perfil, mas não contatos suficientes. Ou haverá uma falta de homens verificando seu perfil, ou fantasmas depois de um encontro.

            Namorar com um Sugar é como qualquer outro relacionamento. Não são sempre borboletas ou um mar de rosas. Além disso, como em qualquer coisa na vida, as coisas não são do jeito que queremos que elas sejam. A vida não é justa e a rejeição desempenha seu papel em todas as esferas da vida. Então vamos colocar as coisas em perspectiva: não é o sentimento de rejeição que você deve focar durante a sua busca por um Sugar Daddy. Em vez disso, é a busca positiva durante períodos prolongados de dias ruins e o mecanismo de enfrentamento a se recuperar. Aqui estão alguns pontos para ajudar a lidar com a rejeição como um Sugar Baby.

Saiba diferenciar

            É importante não colocar todos os seus esforços, desejos e sonhos em um possível Sugar Daddy. Especialmente se você ainda não conheceu pessoalmente. Entre em um conhecer e encontrar sem esperar muito. É melhor ser agradavelmente surpreendido do que quebrar fantasias que você cria de antemão. Especialmente quando eles não são cumpridos quando você se encontra.

Não se martirize

            Quando se trata de rejeições de namoro raramente são pessoais. Mais frequentemente do que você imagina, você vai ficar feliz quando você se afastar de alguém que vê você como uma incompatibilidade. Tudo se resume a desejos pessoais e não a necessidades desesperadas. Pense de novo nesse encontro. Havia coisas que você tinha reservas sobre ele? O estilo de vida dele se adequava ao seu? A química estava mesmo ali? A distância geográfica e a disponibilidade de tempo eram convenientes para ambos? Seus traços de personalidade se mesclaram? Provavelmente havia algo que não se alinhava muito se você refletir sobre isso. Você realmente queria estar perto dele, ou queria estar com ele porque realmente precisava dele?

O tempo cura

            Você pode me dizer o que estava fazendo há seis meses? Provavelmente você esqueceu o que prova o ponto de que as coisas passarão. Você vai esquecer esse sentimento de rejeição e a dor desaparecerá. Permita-se chorar se você precisar, mas coloque um limite quando você desistir de autopiedade. Respire e siga em frente.

Não se culpe

            Uma reação muito normal ao sentimento de rejeição é questionar a si mesmo e levar a dor para dentro. Fazer isso só irá diminuir a sua autoestima e sua confiança. A rejeição alimenta o pensamento e pode levar você à depressão.

Não desista

            Desistir depois de uma rejeição de um Sugar Daddy ou de alguns deles é a pior decisão que você pode tomar. Desistir constrói a apreensão de tentar novamente até que você sinta medo de pular no cavalo novamente. Então você pode desistir antes de se tornar um Sugar Baby. Não permita que o medo da rejeição tome conta. Rejeição de um Sugar Daddy é a curva de aprendizado para fazer melhor com o próximo. Quão chato e previsível seria se você sempre tem as coisas do jeito que você sabia que ia conseguir?

Melhore-se

            Enquanto você lamentar a rejeição na solidão, você pode ler. Talvez faça um curso de idiomas on-line gratuito. ou você pode escrever variações diferentes do seu perfil do Sugar. Suar em um novo trabalho fora. Tire novas fotos de si mesmo e faça coisas construtivas.

            Se você é novato, não deixe que o medo da rejeição atrapalhe sua vida no Mundo Sugar. A rejeição é apenas realidade da vida. Levante a cabeça e siga em frente.

 

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi