Sugar Baby de elite e requintada em Maringá PR - Meu Rubi

Sugar Baby é uma definição para mulheres que buscam em homens magnatas, o sonho de ser bancada por um deles, recebendo muito presentes e mimos diários. Essas jovens e lindas mulheres procuram em um Sugar Daddy o poder de estar no topo sempre e se sentir especial por eles.

Em Maringá no Paraná, sendo uma cidade planejada e extremamente nova, a concentração de empresas e homens ricos é em grande escala, perfeito para achar um Sugar Daddy. 

 

Essas são as melhores dicas de turismo em Maringá - PR

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Parque do Japão: Um dos locais que vale a pena ser visitado em Maringá, a entrada é gratuita, local muito lindo, silencioso, e ainda emite um clima de paz e harmonia, existe um lago com espécie de varios peixes e ainda pode ser bem divertido alimentá-los. Tradicional da arquitetura japonesa, o local ainda explica a história do parque onde pode se praticar yoga e atividades esportivas. Perfeito para um Sugar Dating mais calmo e conversativo com sua Sugar Baby ou seu Sugar Daddy!

Bosque das Grevíleas: É o bosque mais conhecido de Maringá, é um local de fácil acesso e que possui estacionamento. Esse local proporciona uma ambiente propício para uma caminhada final de tarde. Com sombra, áreas planas e com pequena inclinação de altos e baixos que ajuda no condicionamento físico, ideal para aqueles que gostam de praticar exercício físico, assim como muitas Sugar Babies adoram correr e praticar esportes para manter a boa forma e atrair um Sugar Daddy

 

HOTEL

Sleep Inn Maringá: Este hotel está situado no coração de Maringá, e possui uma ótima logística de transporte. Possui ótimas instalações e é o mais recomendado para uma estadia na cidade. Ademais, reserva Academia 24 horas com, instalações com banheira hidromassagem, ar condicionado e quartos com reserva acústica. No mais, existe o ótimo atendimento por todo hotel que flexibiliza a estadia de qualquer Sugar Baby e Sugar Daddy. Se você está procurando um lugar reservado para se divertir e se destrair, esse lugar é sensacional.

 

RESTAURANTE

AlbaDore Ristorante e Pizzeria: Esse é o restaurante perfeito caso você queira impressionar uma Sugar Baby por ser um homem rico e bem sucedido que não exita em gastar dinheiro com pratos de até R$300,00. Restaurante com menu vegano, vegetariano e Italiano; é uma ótima pedida caso sua Baby Sugar seja vegana. Além de apresentar uma aparência estrondosa, o local é muito bem frequentado por pessoas de alto nível. Vale a pena conferir!

 

BAR

Oca Restô Bar:  Culinária brasileira, contemporânea e sul-americana, tem enorme variedade de atrações para uma noite mais descontraída em seu Sugar Dating. Com um leque de cocktails, o espaço muito bem decorado, traz um ar mais moderno para uma Sexta-Feira a noite de muitas conversas e prazeres entre uma Sugar Baby e um Sugar Daddy.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi